sábado, 11 de janeiro de 2025

 APÓS BRILHANTE CONQUISTA DA COPA DO BRASIL TRICOLOR AVANÇA INVICTO NA COPINHA 2025.

Nesta última sexta-feira (10/01), atuando em JAÚ pela 3ª rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o TRICOLOR do Morumbis enfrentou os donos da casa, o XV de Novembro, no estádio Zezinho Magalhães, e venceu por 2 a 1. Logo no início de partida a equipe Quinzista chegou com perigo numa bola cruzada para a área são-paulina e o goleiro tricolor não conseguiu afastar o lance que passou e ninguém aproveitou para a equipe jauense. Os meninos de Cotia conseguiram se impor e dominaram a maior parte da primeira etapa. Lucca, Paulinho e Tetê apareceram muito na etapa inicial. 

Chute forte de Guilherme

Aos 16 minutos Lucca faz bela jogada pela esquerda driblando ao seu marcador e dentro da grande área bateu forte e a bola é desviada para

Inapelável  para Dacove 
escanteio. Aos 24 minutos, é a vez do lateral esquerdo Guilherme Reis retomar um rebote e de fora da grande área finalizar forte a esquerda do goleiro Vinicius Dacove que caiu mas não consegui fazer a defesa...1 x 0 para o TRICOLOR.
Aos 33 minutos, Paulinho recebeu a bola, mas não conseguiu concluir certo finalizando a esquerda de Vinicius Dacove. Já nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, Guilherme Reis um dos destaques do time são-paulino e que já estava com cartão amarelo, após uma disputa de bola com o adversário, num lance que apesar do choque com o adversário não ficou clara a intenção da falta, acaba sendo expulso da partida. Aos 48 minutos e meio, Tetê faz quase tudo certo ao ser lançado, dribla o zagueiro e frente ao goleiro Dacove bate muito por baixo e perde a chance do segundo gol TRICOLOR. E assim terminava o primeiro tempo com a vitória parcial São-paulina. Na etapa final o TRICOLOR   jogou com dez jogadores devido a ocorrência da expulsão.

           Na etapa final, logo aos 5 minutos, Paulinho é derrubado na área e o árbitro marca pênalti. O próprio Paulinho bate  e o goleiro Vinicius Dacove cai no canto esquerdo evitando o gol. 

Ferreira faz bela jogada e lindo gol...

Aos 21 minutos, Ferreira que houvera entrado no intervalo, recebe grande lançamento e na velocidade consegue superar a marcação da defesa quinzista, domina a bola e bate forte para balançar as redes ampliando a vantagem TRICOLOR...2 x 0. Embora as duas equipes já tivessem classificadas,
Dacove esboça defesa mas não consegue

apenas disputando o primeiro e segundo lugares no grupo 11, o time da casa não se dava por vencido. O São Paulo impunha o seu ritmo de jogo, mas o Galinho da Comarca reagia tentando diminuir a vantagem são-paulina e aos 30 minutos, depois do rebote da defesa David finaliza para o fundo das


David diminui para o XV

malhas tricolores marcando para a equipe de Jaú. A pressão do Galinho continuava em busca do gol de empate, porém, o goleiro Luciano do São Paulo, aos 86 minutos faz grande defesa salvando o Tricolor de tomar o empate. Mesmo com a vitória da equipe de Cotia, as duas equipes avançam à segunda fase da copinha. O São Paulo com 100% de aproveitamento, com 9 pontos, com 11 gols marcado e 1 sofrido,  vai enfrentar o América ( de Natal ), segundo colocado do Grupo 12.   Já o QUINZE vai enfrentar o Juventude, primeiro colocado do grupo 12. Os dois jogos serão no domingo (12), com horários distintos.  O São Paulo enfrenta o América (Natal), às 19 horas, enquanto o QUINZE e4nfrenta o Juventude, às 15 horas. O Tricolor permanece jogando em Jaú, enquanto o Galinho da Comarca vai jogara em Tietê.

A ficha técnica do jogo foi a seguinte:

São Paulo F. C:  Luciano; Rafinha (Maik), Lucas Loss, Osorio e Guilherme Reis; Bezerra (Hugo) , Samuel e Pedro Ferreira (Ferreira); Tetê (Ryan Francisco), Paulinho e Lucca (Hugo Martins, intervalo). Técnico: Allan Barcellos.

 

Gols: Guilherme Reis (24 min.1º) e Ferreira (20 min.2º).

Cartões Amarelos: Tetê, Guilherme Reis, Pedro Ferreira e Lucas Loss.

Cartão Vermelho: Guilherme Reis.

XV DE JAÚ: Vinicius Dacove; Carlos Daniel, Iago Guilherme, Daniel Passos e Luiz Gabriel; Kaka, Kevyn Alves e Vinicius Tavares; Jorge Quintero, Juan e Marquinhos. Técnico: Isaque Pereira.

Gol: David (30 min. 2º)

Árbitro: Vinicius Bettio.

Auxiliares: Rodrigo Meirelles Bernardo e Jefferson Dutra Girotto.

Redação de J. Maurício

" Se DEUS é por Nós, quem será contra Nós?!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário