sábado, 12 de março de 2022

 OLÍMPIA PERDE EM MARÍLIA E SE COMPLICA NA SÉRIE A3       

    Nesta quarta-feira (09/03), jogando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato paulista da Série A3, o OLÍMPIA FC enfrentou o Marília A.C. e não se deu bem. Logo aos 30 segundos de jogo, num lançamento do zagueiro Marlon Lopes, o ponteiro Orlando Júnior se deslocou pela direita do ataque e, fazendo jogada em diagonal em direção a grande área, acabou sendo deslocado pelo zagueiro do Galo. O árbitro em cima do lance marcou pênalti para a equipe da casa. A um minuto de jogo o centroavante Rafael Tanque converteu o lance em gol...1 a 0 para o MAC. O Galo teve forças e reagiu bem. Aos 17 minutos, depois da cobrança de um escanteio da esquerda, a defesa do Marília afasta parcialmente e na altura do segundo poste a bola sobra para o meio campista Regino, que no interior da grande área, desfere um belo chute no alto igualando o marcador...era o empate do GALO, 1 a 1.        

     A equipe alviceleste se apresentava bem na partida ameaçando a equipe mariliense. Aos 25 minutos, Euller faz boa jogada pela esquerda e na disputa de bola com zagueiro é calçado. A impressão que ficou foi de uma penalidade, porém, não assinalada pelo árbitro. Houve muita reclamação. A  equipe do GALO jogava melhor. Aos 36 minutos, o goleiro Igor faz uma defesa arrojada saindo aos pés do atacante do MAC evitando a ampliação do placar por parte do time da casa. E a partida terminaria no seu primeiro tempo, aos 47 minutos, com a  igualdade no placar... 1 a 1.

          
     No segundo tempo, o MAC volta melhor no jogo. Aos 8 minutos ocorre uma falta na grande área  sobre o ponteiro Wendel cometida por Veloso. O árbitro, incontinentemente, assinala o pênalti. Houve muita reclamação por parte do OLÍMPIA e o treinador Vilson Tadei é expulso. Aos 10 minutos, o meia esquerda Yamada bate o pênalti e Igor, novamente, aparece no jogo fazendo uma defesa espetacular e evitando que o GALO sofresse o segundo gol.  Aos 14 minutos e meio, 

outra vez, Igor faz grande defesa ao espalmar um portentoso chute do atacante do Marília. Aos 17 minutos, Romão sai substituído por Felipe Fumaça. E no MAC  entrava Márcio Maranhão, no lugar de Yamada. E ele seria o algoz do Olímpia. Mas o alviceleste teria sua grande chance aos 28 minutos quando a bola reboteada sobra no interior da grande área, pela direita, e Euller perde a grande chance de virar o marcador. O alviceleste jogava bem. No entanto, aos 30 minutos, Consolaro comete falta em cima do atacante do Marília e jcomo estava com cartão amarelo,  o árbitro o expulsa do jogo. A partir daí a situação fica difícil par o GALO. O Marília aperta o Olímpia. A vantagem de um atleta a mais em campo fazia uma diferença em favor do MAC. E aos 37 minutos, o lateral direito Luiz Renan acerta um belo cruzamento da direita e a bola vai na direção de Márcio Maranhão que de cabeça manda a bola no canto esquerdo de Igor que nada pode fazer. Virada do MAC... 2 a 1. Daí em diante só deu Marília e a partida terminaria aos 50 minutos com a vitória do MAC. Mais um tropeço do GALO que se complica na classificação, uma vez que o seu concorrente imediato na tabela, o Desportivo Brasil, venceu o seu compromisso e, agora, tem a vantagem de três pontos a frente do GALO.

          As equipes foram a campo da seguinte forma. O OLÍMPIA com Igor, Veloso, Consolaro, Washington e Cleidson: João Carlos, Regino e Norton ( Vitinho); Euller ( Luizão), Romão ( Felipe Fumaça) e Ataliba ( Jean Natal). Técnico: Vilson Tadei. As ocorrências no GALO foram cartão amarelo para Regino, Cleidson, Ataliba e Consolaro. E a posterior expulsão de Consolaro. Já o MARÍLIA jogou com Passarelli, Luiz Renan, Marlon Lopes, Danilo Carioca e Félix; Matheus Silva ( Heltinho), Albert ( Anderson Brito), Yamada ( Márcio Maranhão) e Wendel ( Danilo Ribeiro); Rafael Tanque me Orlando Júnior. Técnico: Guilherme Alves. As ocorrências no Marília foram caratão amaelo para Luyiz Renan, Passarelli, Rafael Tanque, Wendel, Márcio Maranhão.

          A arbitragem designada pela FPF foi de João augusto Mariano de Oliveira ( árbitro central), auxiliado por Bruno Silva de Jesus e Veridiana Contiliani Bisco e o quarto árbitro Edson Alves da Silva. A renda do jogo foi de R$3.440,00 para um público de  584 pagantes.

          O próximo jogo do MAC será no domingo ( 13/03), às 16 hora diante do Barretos no estádio Fortaleza , enquanto o OLÍMPIA recebe no sábado (12/03), às 15 horas,  o líder São José e só a vitória interessa ao GALO.


Redação de J. Maurício

"Se DEUS é Por Nós

Quem Será Contra NÓS?! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário