terça-feira, 9 de janeiro de 2018

TRICOLOR do Morumbi vai pegar a CHAPE na sequência da Copa São Paulo.     
Foto de TV
     Nesta terça-feira (09), à noite (21:30h), o São Paulo FC enfrentou o Botafogo FC, de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, valendo pela 3ª rodada e na decisão dos 1º e 2º lugares no Grupo 10 da Copa São Paulo de futebol júnior. A partida teve início às 21h e 30 minutos e o Tricolor do Morumbi não vacilou. Aplicou uma goleada no Tricolor de Ribeirão...4 a 0. Logo a 1 minuto de jogo, o atacante Toró escora uma bola de cabeça, de cima para baixo, obrigando o goleiro Peterson a fazer grande defesa parcial, mas, no rebote o zagueiro Rodrigo chega para desviar a bola para o fundo das malhas do Fogão... 1 a 0 para o São Paulo. A equipe Pantera tentou se impor, porém, os meninos do Morumbi estiveram muito bem. Pouco depois, aos 10 minutos, foi a vez de Gabriel Novaes se aproveitar de um titubeio do goleiro e  defesa Botafoguenses e ao retomar a posse de bola mandou para o fundo da meta do Fogão...2 a 0 para o São Paulo. O Botafogo reagia, mas não conseguia acertar o alvo. O São Paulo impunha o seu ritmo e aos 22 minutos, num ótimo cruzamento de Diego, Toró se aproveita do vacilo da defesa adversária e entra para conferir o terceiro gol... 3 a 0 para o Tricolor da Capital. O empate bastava ao São Paulo, porém, a ótima fase que vivem os meninos do Tricolor Paulista não deu chance ao Tricolor de Ribeirão. O primeiro tempo terminava aos 47 minutos com a ampla vantagem da equipe paulistana.
  
Foto de TV
        Logo no começo da etapa complementar, aos 6 minutos, Helinho, que houvera entrado no lugar de Antony, se aproveita de uma sobra de bola em escanteio, faz o domínio, livra-se do adversário e finaliza para o gol... era o quarto gol do São Paulo. Praticamente, matava a chance de reação do Fogão. Bem que o time de Ribeirão tentou. Não se deu por vencido em nenhum momento, mas, a superioridade do time paulistano ficava evidente. Mesmo com a derrota o Botafogo se classifica para a próxima fase e vai pegar a Ponte Preta. Já o Tricolor Paulista, com cem por cento de aproveitamento, 13 gols marcados e, apenas 3 sofridos,  vai enfrentar a Chapecoense, equipe que na edição de 2017 acabou o eliminando da competição.
     
Foto de TV
As equipes tiveram as seguintes formações. O Botafogo jogou com Peterson, Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana e Machado; Gabriel Henrique (Pedro Tonzan), Felipe Andrade (Luis Fernando) e Marcos Antônio; Micael e Luketa. Técnico: Rogério Correia. Cartão amarelo para Micael e Luís Fernando. O São Paulo formou com Júnior, Tuta, Diego, Rodrigo (Fabinho) e Cássio; Liziero (Oliveira), Luan ( Rafael), Igor Mendes (Bruno Dip); Toró (Frizzo), Gabriel Novaes e Antony (Helinho). Técnico: André Jardine. Rafael e Bruno Dip receberam cartão amarelo.
          A arbitragem teve com árbitro central, Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Gabriel Alexandre Tostes Fleming. O quarto árbitro foi Luciano Alves de Lima.

Redação de J. Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário