sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TRICOLOR se mantém invicto e tira a CHAPE da Copinha.  
Foto de TV
   Nesta quinta-feira (11), às 19:30h, o São Paulo FC voltou a jogar no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, diante da Chapecoense. Embora o São Paulo tenha jogado bem e criado algumas chances no primeiro tempo, sobretudo, com Walce e Liziero, a Chape  soube se defender e, até, fez algumas investidas contra o Tricolor, no entanto o placar terminou em 0 a 0.      
    Na etapa complementar, com muita chuva sobre Ribeirão Preto, a Chape tentou outras investidas ao ataque, mas, ao perder Ruan, por expulsão aos 16 minutos, a equipe do interior catarinense acabou perdendo bastante da sua força. E aí o Tricolor,  que já vem bem no campeonato, contou com a estrela de Toró, aliás, ótimo jogador do São Paulo, que em dois lances  decidiu o jogo para o time Morumbi. Aos 19 minutos, depois de dominar a bola na entrada da grande área, Toró mandou a bola no cantinho de Tierpo que nada pode fazer...1 a 0 para o time do Morumbi. Aos 25 minutos, novamente, Toró dominou a bola e desferiu um belo chute no ângulo de Tierpo...2 a 0  para o Tricolor.
         Devido as fortes chuvas houve um apagão no Santa Cruz, de aproximadamente 17 minutos, e a partida ficou paralisada e, posteriormente, o árbitro estendeu o jogo dando os acréscimos. O São Paulo soube administrar a vantagem sobre o adversário e venceu  a partida por 2 a 0. A Chape lutou muito e valorizou a vitória Tricolor que, assim, alcança a sua quarta vitória se mantendo invicto na competição com 15 gols prós e 3 sofridos. O São Paulo avança para a terceira fase da Copa São Paulo e terá, novamente, o Botafogo FC, de Ribeirão Preto. O Pantera venceu em Franca, ontem,  a Ponte Preta por 1 a 0.
           O Tricolor formou com Junior, Liziero, Walce (Diego), Rodrigo e Tuta; Cássio, Luan (Bruno Dip) e Igor; Toró (Oliveira), Gabriel Novaes (Fabinho) e Antony (Helinho). Técnico: André Jardine. Junior, Walce, Diego, Luan receberam cartão amarelo. Diego recebeu o vermelho.
             A Chapecoense jogou com Tierpo, Alemão, Ruan, Busanello e Cata; Ronei (Guilherme), Guedes, Ned e Vini; Silvano e Alan (Welissol). Técnico: Rodrigo Vicenzi Casarin. Alemão, Ruan e Guedes receberam o cartão amarelo. Ruan recebeu o cartão vermelho.
              O trio da arbitragem foi a campo com Daniel Bernardes Serrano (árbitro central) auxiliado por Luís Felipe Prado Silva e Enderson Emanoel Turbiani da Silva. O quarto árbitro foi Cristiano de Lazzari.
            Sábado (14), no estádio Santa Cruz,  às 21 horas, já pela 3 ª fase e valendo vaga às semifinais, novamente, se enfrentarão São Paulo FC e Botafogo FC.


Redação de J. Maurício


Nenhum comentário:

Postar um comentário