domingo, 14 de janeiro de 2018

Flórida Cup: Corinthians sai na frente, mas, sofre  virada incrível do Rangers.
Foto de TV - Band
    Na tarde deste sábado (13), pelo torneio internacional Flórida Cup, o Timão vencia a equipe escocesa do Rangers na primeira etapa com gols de Rodriguinho, aos 30 minutos e Kazim, aos 39 minutos. Foi uma partida bastante disputada entre o alvinegro e o time escocês. Embora o Corinthians tenha feito um bom primeiro tempo, o Rangers se mostrava um time perigoso e partia para cima do Timão. Teve até chances de gol, porém, a vitória parcial foi para a equipe de Itaquera...2 a 0.
          Na etapa complementar, o Corinthians manteve um bom ritmo de jogo, no entanto, o Rangers voltou com uma equipe bastante modificada e foi melhor. Tanto que conseguiu empatar e virar a partida num jogo incrível, senão, histórico. Ao final, a equipe britânica saiu com bela vitória...uma goleada de 4 a 2.         
Foto de TV - Band
      O jogo foi realizado no Spectrum Stadium, na cidade de Orlando, Estado da Flórida (EUA). O Corinthians jogou com Cássio (Caíque) Fagner (Mantuan) Balbuena (Warian), Pedro Henrique (Léo santos) e Romão (Maycon); Gabriel (Camacho), Clayson ( Renê Júnior), Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Pedrinho), Romero (Lucca) e Kazim (Júnior  Dutra, depois, Carlinhos). Técnico: Fábio Carille. Cartão amarelo para Warian.
          O Rangers formou com Foderingham (Liam Kelly), Tavernier, Danny Wilson (Bates), Fábio Cardoso e Declan John (Murphy); Holt (Halliday), Kranjcar (Candeias), Windas (Goss) e Dalcio Gomes (Atakayi); O’Halloran (Morelos) e Eduardo Herrera (Hodson). Técnico: Graeme Murty. Cartão amarelo para Bates. Marcaram para o Rangers, Morelos aos 17 minutos, Halliday empatou aos 25 minutos. Morelos, aos 31  e Tarvenier aos 36, todos no segundo tempo, decretaram a virada escocesa sobre o Corinthians...4 a 2.
          O Trio de arbitragem norte-americano (EUA) teve como árbitro central Jonathan Bilinski, auxiliado por Francesco Terranova e Natalie Simon.

Redação de J. Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário