domingo, 14 de janeiro de 2018

No confronto dos Tricolores...o São Paulo avança às oitavas de final.     
Foto de TV 
       Neste sábado à noite (13), às 21 horas, São Paulo e Botafogo fizeram um grande jogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Valendo pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi uma partida muito disputada, onde, o tricolor paulistano tentava impor o seu ritmo de jogo e o tricolor de Ribeirão (o Botafogo) marcava com muita eficiência. E o placar do primeiro tempo não saiu de um empate em 0 a 0.
       No segundo tempo, o Botafogo voltou com a mesma aplicação tática, porém, a superioridade da equipe do Morumbi começava a ficar  mais evidente. O Fogão sempre foi uma equipe perigosa nos contra ataques. O time de Ribeirão Preto ameaçou a meta São-Paulina.  Mas, se o placar desta vez não foi elástico, não foi por falta de oportunidades. O São Paulo perdeu boas chances para ampliar a vantagem, porém, ao final do jogo o marcador ficou mesmo em 1 a 0 para o tricolor paulistano. O único gol da partida aconteceu aos 24 minutos da etapa final, quando Liziero faz bela jogada com Toró pela esquerda e no cruzamento, Fabinho consegue no rebote do goleiro Peterson, desviar a bola para o fundo das malhas do Pantera. Era o gol da vitória São-Paulina que, agora, vai enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de final da Copinha.
            As equipes atuaram da seguinte forma. O São Paulo formou com Junior, Tuta, Walce, Rodrigo e Liziero; Cássio (Bruno Dip), Luan, e Igor Gomes; Toró (Oliveira), Gabriel Novaes (Fabinho) e Antony (Rafael). Técnico: André Jardine. Cartão amarelo para Tuta. Já o Botafogo jogou com Peterson, Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana e Gabriel Henrique; Caíque, Machado (Felipe Andrade), Marcos Antônio e Luís Fernando (Leonardo Alemão); Fernando e Micael. Técnico Rogério Correia. Cartão amarelo para Caíque.
          A arbitragem esteve a cargo de Márcio Henrique de Gois, auxiliado por Leandro Matos Feitosa e Robson Ferreira Oliveira. O quarto árbitro foi Saulo Samuel Muniz Félix.


Redação de J. Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário