sábado, 20 de janeiro de 2018

TOURO pronto para pegar o GEO.         
       Após o ótimo resultado de estreia ao empatar em 2 a 2, em Marília,  diante do MAC na última quarta-feira, o treinador Paulinho Mclaren realizou o treino apronto definindo a equipe que enfrentará o Grêmio Esportivo Osasco neste domingo pela manhã, às 10 horas, no estádio Fortaleza. A torcida muito confiante deverá comparecer em grande número para prestigiar o Touro do Vale.
     A equipe do Barretos EC anunciou nesta sexta-feira (19) a contratação do meia atacante Ramon. É aquele mesmo jogador que surgiu no Atlético Mineiro, passou por Corinthians, CSKA da Rússia, além de Flamengo, Bahia e Náutico. Ramon veio do Democrata, de Governador Valadares (MG). Embora tenha vasta experiência, o atleta tem apenas 28 anos e, sem dúvida, é um grande reforço para o tricolor neste ano de 2018. Porém, não estreará neste domingo.
     O treinador do Touro deverá contar com o seguinte time para essa segunda rodada da Série A3: Willian, Gabriel, Éder Monteiro, Guilherme e Alex Barros; Luizinho Mello, Fernando e Jô; André Luís, Boka e Natan. Na suplência ficarão Douglas, Alex Flávio, Peterson, , Ualefi, Hugo, Zezinho e Barcos.    
     Já a equipe da Grande São Paulo, o Grêmio Osasco, vem tentar se recuperar  do resultado negativo no jogo de estreia, quando perdeu dentro de seus domínios para a equipe do Capivariano, por 3 a 0. Do elenco do Grêmio dois jogadores são bem conhecidos em nossa região, pois, atuaram pelo Olímpia na temporada de 2017. Trata-se de dois grandes jogadores. O zagueiro Brumati e meio campista Vinicius Leite. O treinador do GEO, Vitor Mosca deverá mandar a campo Cleiton, Marcelo, Brumati, Léo Dantas e Igor; Dinho, Rubens Firmino, Vit e Vinicius Leite;  Danrley e Elton Morelato.
A arbitragem estará a cargo de Edson Alves da Silva (árbitro central), auxiliado por Patrik André Barduil e Luís Alexandre Nilsen. O quarto árbitro é Wander Escardine.

Redação de J. MaurícioInformações e fotos de Roberto JoséAssessor de Imprensa do BEC e narrador da Rádio Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário