quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

GALO enfrenta o Touro dos Canaviais.

          Na tarde desta quinta-feira (14/12), o Olímpia FC treinou coletivamente no estádio Tereza Breda visando ao jogo desta sexta-feira (15), lá no estádio Frederico Dalmazzo, diante do Sertãozinho FC. O treinado do Galo, Edson Porto, não quis adiantar a equipe que entrará para o jogo contra o Touro. Ainda há indefinições, porém, pelo treinamento e disposição dos jogadores deu para perceber a  equipe que começará o jogo. A equipe vermelha atuou com Lucas, Kelvin, Malcon, Pierre e Diego Alan; Roger Goiano, Luanderson e Vinicius Paulista; Pardal (saiu contundido), Robinson e Felipe Fumaça. Já a equipe de colete verde treinou com Axel, Fagner, Vagner e Jô; Juninho Pavi, Feipinho; Leo Porto, Tauan e Lins. Dois jogadores da base complementaram a equipe verde.O treinador Edinho treinou várias cobranças de escanteios, cobranças de penalidades e faltas. 

          O fato triste e lamentável foi a contusão de Max Pardalzinho. Acabou prendendo a chuteira no gramado e torceu o tornozelo e joelho esquerdos. O atleta foi retirado na maca e sentia fortes dores no vestiário. Os exames que serão feitos irão nos confirmar a gravidade da contusão.
   Segundo o Presidente Niquinha, em reportagem à rádio Olímpiacity, o zagueiro Brumatti não virá para o Galo. E sobre as especulações da possível volta de Luizinho Mello, Niquinha descartou essa possibilidade.
          O terceiro goleiro que estava treinando no time do Galo, o Gabriel (de Batatais), também não acertou com o alviceleste. Por enquanto estão apenas Lucas e Axel. 
          A equipe alviceleste descansa pela manhã e viaja, às 16 horas, para enfrentar o Sertãozinho às 19 horas, no Frederico Dalmazzo.



Redação de J. Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário