sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

GALO joga bem, mas, fica no empate em Sertãozinho.     
Crédito: Ângelo Cossolin
   
Nesta sexta-feira (15), à noite, o Olímpia FC jogou, amistosamente,  no Frederico Dalmaso, contra o Touro dos Canaviais. O Sertãozinho FC se prepara para o campeonato paulista da Série A2. E o Galo se apresentou muito bem. Criou algumas chances de gols que pararam nas mãos do ótimo goleiro Márcio. Depois de várias defesas, no finalzinho do jogo, Márcio salvou o Sertãozinho, tirando uma bola de Felipinho com a ponta dos dedos. Foi sem dúvida uma grande figura do jogo, no gol do Touro. A partida foi bastante disputada no meio campo. Os atletas do Galo marcavam bem as saídas de bola da equipe sertanezina. Luanderson, com ótima saída de bola e marcação, foi grande figura no meio campo alviceleste. Sem dúvida o melhor do Galo. As duas equipes marcavam bem. No final...0 a 0. O Sertãozinho que também vem montando a sua equipe, o técnico Ruy Scarpino vai observando o desempenho dos seus atletas com vista ao paulista que começará na segunda quinzena de Janeiro. No próximo dia 23, a equipe sertanezina enfrentará o Botafogo, de Ribeirão Preto, e no dia 05 de Janeiro, também numa sexta-feira, porém, às 10 horas da manhã, fará o jogo de retorno contra o Galo, no Tereza Breda.
Crédito: Milton Santos
          No primeiro tempo o Olímpia formou com Axel, Kelvin, Malcon, Pierre e Diego Alan; Roger Goiano, Luanderson e Vinicius Queijinho; Felipinho, Felipe Fumaça e Robinson. Na etapa final atuou com Lucas, Kelvin, Fagner, Vagner e Jô; Roger Goiano, Luanderson e Vinicius Queijinho; Léo Porto, Felipe Fumaça (JuninhoPavi) e Lins. Técnico: Edson Porto (Edinho).  
           O Sertãozinho, por sua vez, jogou com Márcio, Gil (Lucas Mendes)Diego Augusto (Alemão) e Ramon; Alê, Mateus (Felipe Dias), Cury (Dudu) e Marcinho (Nathan); Magrão (Medeiros), Leleco (Gustavo). Técnico: Ruy Scarpino. No finalzinho do jogo, Fumaça e Danilo Medeiros foram expulsos do jogo por motivo de desentendimento.Ao final um empate sem abertura do marcador.
           Ainda sobre o elenco alviceleste, parece que a contusão de Pardalzinho é menos grave do que se pensava. Na verdade, a lesão ocorreu mesmo no tornozelo, uma forte torção. No joelho não houve nada de grave, não. O atleta, hoje, até se movimentou e andou com os demais companheiros. Está fazendo tratamento com gelo, mas, somente após os exames é que teremos uma avaliação exata do problema. Está em observação e, após, 72 duas horas é que será feito um exame radiológico no local.
          O Galo volta a jogar dia 23, próximo sábado, contra a equipe do Mirassol FC., aliás, outro ótimo teste para o alviceleste, provavelmente, na cidade de Guaraci.

Redação de J. Maurício Informações de Antônio Silva – STVI (escalação do Touro) e Ângelo Cossolin.     




Nenhum comentário:

Postar um comentário