sábado, 9 de dezembro de 2017

Olímpia faz jogo treino e fica no empate.     
       
O goleiro Tato sendo exigido pelo ataque do GALO
  Nesta manhã de sábado (09/12), o elenco do Olímpia FC realizou um jogo treino na cidade de Monte Verde Paulista, diante de um combinado de Cajobi, formado pelo jogador Danilo e o Fabio Ruiz. Logo no comecinho do jogo o Galo criou duas ótimas chances, a primeira com Robinson, aos 3 minutos, cabeceando para fora uma bola alçada de escanteio por Vinicius Paulista e a outra numa jogada em que Juninho Pavi finalizou firme no canto esquerdo baixo de Tato que fez ótima defesa, desviando para escanteio. Outras jogadas foram criadas pelo Galo, mas, com menos risco para o Combinado que, aliás, tinha no gol o ótimo e experiente Tato (ex- Rio Preto e futebol português). O arqueiro demostrou muita segurança e tranquilidade no gol do combinado. Os primeiros 30 minutos foram de completo domínio da equipe alviceleste, mas, sem conseguir abrir o marcador. Aos 31 minutos o lateral Kevin arriscou chute da intermediária, na sequência Juninho faz boa jogada com Robinson girando e concluindo para fora. A rigor, o Combinado só levou perigo aos 38 minutos, quando o atacante Dieguinho bateu falta firme e a bola chocou-se na barreira saindo pela linha de fundo em escanteio. E, assim, terminava a primeira etapa em 0 a 0.
Vinicius Paulista...estilo habilidoso no meio campo alviceleste

          Na etapa final, já com outra equipe, o Olímpia tentou buscar o gol. Logo aos 3 minutos e meio, o zagueiro Vagner cabeceia uma bola de raspão perdendo grande chance da abrir o placar. Aos 7 minutos, foi a vez de Léo Sabino avançar em diagonal e pelo meio chutar forte para o gol, mas, a bola subiu e foi pela linha de fundo. O placar seria aberto aos 19 minutos e meio, quando Tawan aproveita um rebote da defesa e finaliza forte sem chance para o ótimo goleiro Tato...1 a 0 para o Galo. Mas,  nem bem comemorava o gol, num contra ataque rápido do Combinado, numa cobrança de escanteio de Tiquinha, Danilo cabeceia para traz e Dioguinho de bicicleta faz um belo gol para o Combinado. Era o empate...1 a 1. O Combinado de Cajobi foi até mais agressivo no segundo tempo, mas a defesa do Galo se portou bem. O Galo também criou outras chances, porém, sem conseguir ampliar o placar. Aos 30 minutos, o atacante Dieguinho tenta finalizar outra vez, aplicando novamente uma bicicleta, mas, o goleiroLucas atento fez ótima defesa. No geral, a equipe do Galo não conseguiu produzir aquilo que deve e pode. Talvez por ser começo de um trabalho a equipe não se soltou como devia, mas, isso deve acontecer no transcorrer dos outros jogos amistosos.
       
Danilo...ex- jogador do Galo...uma das atrações do jogo
   As equipes formaram da seguinte forma. No primeiro tempo o Galo foi a campo com Axel, Kevin, Pierre, Luanderson e Diego Alan; Roger Goiano, Felipinho e Juninho Pavi; Vinicius Paulista, Robinson e Pardal. Na etapa complementar jogou com Lucas, Léo Sabino, Fagner, Wagner e Jô; Rafael Recife, Cleber Lucas e Felipe Fumaça; Léo Porto, Tawan e Lins. Técnico Edson Porto (Edinho). Já a equipe do Combinados de Cajobi jogou com Tato, Igor, Vaguininho, Danilo e Ariel (Enzo); Márcio, Juninho e Tiquinha (Ariel); Leoni (Edinho Bala), Dioguinho e Jequinha (Tiago Barbarelli). Técnico: Fábio Ruiz e o auxiliara Caíque. Arbitragem de Daniel Telles, auxiliado por Gabriel Guariente e o Zezinho. Estádio Municipal Fuad Daruiz, em Monte Verde Paulista. A equipe do Olímpia treina ainda neste sábado, no período da tarde, às 16 horas no Ginásio de Esportes.

Redação de J. Maurício

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário