domingo, 20 de agosto de 2017

GALINHO PERDE EM MARÍLIA.
 Jogando em Marília, neste sábado (19), às 15 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Sub 20 do Olímpia FC voltou a perder. Desta vez foi para a ótima equipe do M.A.C, valendo pela 15ª rodada do campeonato paulista da categoria, promovida pela FPF. O Galinho empatava com o MAC até os 41 minutos do primeiro tempo quando, numa cobrança de falta, Luan acerta um pontaço no ângulo do gol de Matheus que nada pode fazer...1 a 0 para o Marília. E o primeiro tempo terminaria aos 46 minutos com a vantagem mínima do time da casa.

          Na etapa final, o time do Galo voltou bem e conseguindo segurar o ímpeto do MAC, mas, aos 23 minutos o time do Marília voltou a marcar através do seu centroavante Matheus Henrique... 2 a 0. Embora o desgaste físico dos meninos do Olímpia fosse evidente, a equipe conseguiu resistir o time do Marília que viria ampliar o marcador no final da partida, aos 42 minutos através de Marcos Paulo que houvera entrado no lugar do lateral direito Guilherme, e aos 44 minutos, por intermédio de Jamerson que havia entrado no lugar do ponteiro esquerdo Dener. O goleiro do Galo, Matheus, já havia defendido um pênalti. Final de partida Marília A.C. 4 X O Olímpia.
          A ficha técnica do jogo foi a seguinte: o Marília formou com Ian, Guilherme (Marcos Paulo), Gabriel, Júlio Roberto e Alexandre; Zé Roberto, Victor Diego (Luís Gustavo) e Luan ( Alessandro); Matheus (Felipe), Matheus Henrique (Lucas) e Dener (Jamerson). Técnico: Daniel Sabino de Brito.  O time do Olímpia jogou com Matheus, Igor Félix, André Rios (Wesley), Matheus Henrique e Tiago Irapuã (Matheus Mendonça); Mateus Marques, Natham e Felipe (Matheus Queiroz); Wallace (Lupi), Gabriel Bolachinha ( Gabriel Almeida) e Luís Gustavo ( Breno). Técnico interino: Igor H. Furquim. O treinador Paulinho Fonseca cumpriu a sua quinta partida de suspensão e poderá voltar, no próximo sábado, a ficar no banco do Olímpia FC.
          O Galinho volta a jogar sábado (26), às 15 horas no estádio Teresa Breda, diante do Noroeste de Bauru. O Galo permanece na 10ª posição (penúltimo lugar) com 7 pontos ganhos a frente da Matonense que tem apenas 5 pontos. O Noroeste, adversário da próxima partida, ocupa a 3ª colocação com 24 pontos ganhos, atrás apenas de Grêmio Novorizontino e Botafogo, de Ribeirão Preto, ambas com 29 pontos ganhos.

Redação de J. Maurício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário