sábado, 26 de agosto de 2017

GALINHO joga bem, perde chances e o jogo.
     Na tarde deste sábado (26), a equipe Sub 20 do Olímpia F C recebeu a visita do E C Noroeste, de Bauru, no estádio Teresa Breda. A partida ocorreu às 15 horas valendo pela 16ª rodada do campeonato paulista Sub 20. Num jogo bem disputado e equilibrado, o alviceleste saiu para cima, criou chance, porém, as desperdiçou. Nos primeiros 30 minutos de jogo, o Galo teve três oportunidades de abrir o marcador. Porém, não o fez. No meio campo do Galo, Felipe foi o destaque. Jogou no lugar de Natham e foi muito bem. No entanto o ataque alviceleste não esteve numa tarde inspirada. Wallace foi a figura mais lúcida do ataque, porém, não conseguiu surpreender ao goleiro Mateus Luiz. Pela esquerda, Luís Gustavo, bem que tentou, mas, suas finalizações saíram sempre  pelo alto. Gabriel Bolachinha lutou bastante, mas, não conseguiu furar o ótimo bloqueio de zaga do Noroeste. A defesa mostrou-se bastante confiante. As vezes trocavam passes perigosos que deixavam o pouco número de torcedores preocupados,  no TB. O goleiro Mateus foi figura importante no jogo
   
       Entretanto, aos 37 minutos do primeiro tempo, Junior Lopes recebe um belo passe de Luan e sai na cara do gol tocando para o fundo das malhas de Mateus... 1 a 0 para o Noroeste.  A equipe do Galo só conseguiria empatar o jogo aos 32 minutos num lance de pênalti sobre Bolachinha. Aos 33 minutos, o goleiro Mateus do Olímpia F C pediu para bater e converteu em gol empatando o jogo...1 X 1. Essa partida marcou o retorno do treinador Paulinho Fonseca ao banco de reservas do Galo, depois de cumprir suspensão de cinco rodadas sem poder comandar a equipe no banco de suplência. Porém, a sorte não estava do lado do Galo. Aos 36 e meio do segundo tempo, depois de uma finalização do Noroeste, o goleiro Mateus afasta o perigo, mas, para o meio da área, onde o zagueiro Victor fechava e de cabeça virava o marcador para o Noroeste... 2 a 1 O Olímpia tentava reagir, mas, o seu ataque não é feliz nas conclusões. E, assim, a partida terminaria aos 51 minutos e com o placar favorável ao Noroeste... 2 a 1. Com esse resultado o Norusca briga pela parte de cima da tabela ficando atrás, apenas de Novorizontino e Botafogo. Já o Galo permanece nos últimos lugares de tabela.A próxima partida do Olímpia F C será no dia 02/09, no estádio Teresa Breda, diante do Batatais. Já o Noroeste, jogará na sexta-feira, à tarde, às 15 horas, no estádio Alfredo de Castilho, contra o Botafogo F C.
          A ficha técnica do jogo foi a seguinte:  o Noroeste formou e venceu com Matheus Luís, Guilherme, Diego (Vitor Gutierres, Victor Lopes e Jean;  Pedro Henrique, Cláudio ( Guilherme) e Renan (Lucas); Junior Lopes, Luan (Felipe) e Gabriel (Luís Felipe). Técnico Eduardo Guadagnucci. As ocorrências no Noroeste foram cartão amarelo para Diego, Felipe e Gabriel. O Olímpia F C formou e perdeu com Matheus, Igor Félix ( Vítor Daroz), Tiago Irapuã, Matheus Paraíba (Luan) e André Rios; Mateus Marques ( Lupi), Mateus Mendonça (Wesley) e Felipe; Wallace ( Gabriel Almeida)   As ocorrências no Galo foram cartão amarelo :  Igor Félix, Vitor Daroz, Matheus Marques,  Mateus Mendonça e Felipe; Wallace ( Gabriel almeida), Gabriel Bolachinha e Luís Gustavo (Breno). Técnico Paulinho Fonseca.
              A arbitragem da FPF contou com a atuação de José Luiz Aparecido Miranda , auxiliado por Augusto Faria Calábio e Leonardo Lourenço Marchiori. O quarto árbitro foi Cledson Gahio.  

          Redação de J. Maurício



Nenhum comentário:

Postar um comentário