sábado, 18 de fevereiro de 2017

       LEÃO arranca um empate com sabor de vitória no Morumbi.
Mirassol Futebol Clube - Site Oficial

  Na partida deste sábado (18), valendo pela 4ª rodada do Paulistão 2017, o Mirassol FC conseguiu uma façanha diante do São Paulo FC. Perdia o jogo por 2 a 0, gols de Lucas Pratto ( o estreante), aos 9 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Caio, aos 7 e meio da segunda etapa, ambos de cabeça em bola alçadas na grande área. No entanto, em nenhum momento esmoreceu. Foi um time valente, aguerrido. Uma equipe perigosa, marcando forte e procurando espaços, onde, pudesse mostrar o porquê vinha de três vitórias e na liderança do campeonato. Soube jogar em cima de erros do adversário, como por exemplo, aos 30 minutos do segundo tempo, quando Maicon vacilou e perdeu a bola para Rafael Lucas que havia acabado de entrar no jogo, aproveitou-se do erro adversário para diminuir o marcador para o Leão. É verdade que o São Paulo criou várias oportunidades e não aproveitou, mas, o Mirassol foi uma equipe bem treinada que soube enfrentar um adversário, teoricamente, superior. Até que, aos 46 minutos do segundo tempo, quando muitos não acreditavam mais, numa bela jogada pela direita do ataque,  o lateral Tony cruza para a grande área e Xuxa aparece próximo ao bico da pequena área são-paulina para escorar a bola para o fundo das malhas tricolores...era o empate...2 a 2, amargo para o Tricolor e com sabor de vitória para o Leão. É o  Mirassol mostrando a sua força e liderança no Paulistão. Parabéns ao Leão pelo resultado, agora com 10 pontos na liderança do Grupo D e, também, do campeonato.
   A ficha técnica do jogo teve o Mirassol formando com: Vagner, Tony, Wallace, Edson Silva e Raul; William, Paulinho (Ricardinho), Xuxa e Rodolfo; Wellington Jr. (Bruno Sávio) e Zé Roberto (Rafael Lucas). Técnico: Moisés Egert.
   O São Paulo formou com: Sidão, Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Jr. Tavarez; Tiago Mendes, Schimtd, Cícero (Bufarini); Luis Araujo (Neilton), Lucas Pratto e Cueva (Lucas Fernandes). Técnico: Rogério Ceni.
 Arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por                           Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima.
    Ocorrências no jogo: Expulsão do técnico Moises Egert por reclamação de um gol anulado. Cartões amarelos: no São Paulo foram para Rodrigo Caio, Junior Tavarez e Luis Araujo. No Mirassol, apenas Zé Roberto.
    Renda de R$1.178.856,00 para um público de 43.961 pagantes.
  A equipe irá para Sorocaba, onde, permanecerá no CT do Atlético Sorocaba e, na quarta-feira, voltará a São Paulo, no Grande ABC, para enfrentar o São Bernardo, às 17 horas.

  Redação de J. Maurício - foto do site Oficial do Mirassol F.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário