OLÍMPIA PERDE EM BIRIGUI
Otávio, aos 39 minutos abre o placar |
Em jogo válido pela 9ª rodada do campeonato paulista da Série A3, no último sábado (26/02), o GALO foi a cidade de BIRIGUI enfrentar o Bandeirante. E a equipe da casa vai pra cima do alviceleste desde o começo da partida. Já aos 2 minutos de jogo o ponteiro esquerdo Otávio perde grande chance para abrir o marcador para o Leão. Aos 4 minutos pressão forte do tricolor ameaçando o Olímpia FC. Aos 6 minutos e meio o ponteiro direito André faz bela finta sobre o marcador e Luizão chega junto afastando o lance. Só dava Bandeirante. Aos 11 minutos e meio, depois de um rebote da defesa do GALO, Lucas Lourenço finaliza forte e a bola sai desviada em escanteio. Aos 12 minutos surge a primeira chance do Galo num lançamento para Felipe Fumaça que avança pela direita, mas cruza fechado facilitando para o goleiro Cleyton. Aos 13 minutos o Olímpia tem o azar de perder Veloso que sai contundido. Rhuan entra em seu lugar. Aos 17 minutos, Washinton levanta a bola na grande do Bandeirante e a defesa tricolor consegue afastar. No rebote Ataliba insiste, mas sem sucesso. Por volta de dezoito minutos, o GALO reage tentando buscar o domínio do jogo. Porém , o Bandeirante se mostra muito perigoso através de um meio campo bem postado que sempre acionava os atacantes com perigo. Aos 24 minutos, Consolaro faz falta providencial em Patrick. Sorte não tomar o cartão amarelo. Mas aos 25 minutos, o ponteiro Otávio faz boa jogada pela esquerda e cruza para o centroavante Vitor Hugo cabecear a bola, mandando na barra transversal quase junto a junção com o poste vertical esquerdo de Igor. A bola bate e volta para o campo de jogo. Sorte de Igor. O Bandeirante era melhor no jogo. O alviceleste se defende e tenta jogar no erro do adversário. Aos 27 e meio, o Bandeirante perde grande chance de abrir o marcador, quando o lateral esquerdo Velasque lança o ponteiro esquerdo Otávio e este cruza, mas ninguém chega do Bandeirante par aproveitar. E a zaga do Olímpia afasta o perigo. Porém, aos 28 minutos e meio do primeiro tempo, Rhuan, que houvera entrado no lugar de Veloso, é obrigado a fazer falta em cima de Otávio que fechava pelo meio e sairia livre na cara do goleiro. Sendo o último homem da defesa, Rhuan foi expulso. A situação que era difícil complicava-se mais. Na cobrança da falta, Lucas Lourenço manda na barreira. Aos 35 e meio, o Galo aperta. A bola é alçada da direita na área do Bandeirante e Washinton cabeceia pelo alto. Grande chance não aproveitada. E o pior viria aos 39 minutos quando, Otávio recebe um lance na área e mesmo pressionado, na saída de Igor, elo consegue finalizar para o fundo da rede alviceleste... 1 a 0 para o Bandeirante. Aos 48 minutos Romão recebe um cruzamento e na saída do goleiro Cleiton ele toca de cabeça errando o alvo. Com cinco minutos de acréscimo a partida terminaria aos 49 minutos e com a vitória parcial do Bandeirante...1 a 0.
André, aos 35 e meio faz o segundo gol |
No segundo tempo, o Olímpia tenta responder logo no comecinho, quando Aléx Júnior ( que houvera entrado no lugar de Romão no intervalo) é derrubado na linha de frente da grande área do Bandeirante. Mas o GALO não aproveita chance e bate mal a falta. Aos 7 minutos e meio, depois de bela jogada de Alex Júnior, Vitinho finaliza fraco para fácil defesa de Cleyton, O Olímpia voltava mais atento na marcação. Aos 9 minutos, Patrick faz ótima jogada lançando o centroavante Vitor Hugo e Igor sai nos pés do atacante fazendo grande defesa e impedindo que o tricolor ampliasse o marcador. Aos 12 minutos, Patrick finaliza forte de fora da grande e obriga o goleiro Igor a espalmar. Na sequência a defesa do Galo afasta o perigo. Aos 15 minutos, a defesa do GALO sofre forte pressão do Bandeirante. Tatá, que houvera entrado no lugar do centroavante Vitor Hugo, faz belo passe deixando Patrick na frente do gol e perdendo a chance para aumentar o placar. Aos 19 e meio, Fumaça recebe falta no ataque, mas o time não consegue fazer boa jogada na sequência. Aos 24 minutos a torcida pede pênalti numa jogada bem tramada ente André, Tatá e André que recebe a entrada carrinho de Luizão. Mas o árbitro entende como lance normal marcando apenas o escanteio. O Bandeirante com um jogador a mais desde os 29 minutos do primeiro tempo, era uma equipe que encontrava mais espaço no jogo. Ao Olímpia restava se defender e buscar alguma jogada de conta ataque. Aos 27:40, o Galo tem chance desperdiçada com finalização a esquerda do goleiro Cleyton. Aos 32 minutos o goleiro Igor sai nos pés de André para evitar o gol do Bandeirante. Só dava Bandeirante. Aos 35 minutos, Patrick avança pela meia direita e de fora da área manda a bola no poste esquerdo de Igor. Logo na sequência, aos 35 e meio, André pega o rebote da defesa e num belo chute, indefensável para Igor, faz 2 a 0 para o Bandeirante. O Galo não conseguia se impor. O domínio era do Leão. E aos 39 minutos, Tatá recebe a bola e, de frente a grande área, acerta um forte chute no canto esquerdo de Igor... 3 a 0 para o Bandeirante. E com 3 minutos de acréscimo a partida termina aos 48 minutos com a merecida vitória da equipe da casa.
Tatá, aos 39 do segundo tempo faz 3 a 0 |
As equipes jogaram da seguinte forma. O OLÍMPIA com Igor, Veloso ( Rhuan), Cdonsolaro, Luizão e Cleidson; Washington, Jô ( Diego) e Vitinho; Felipe Fumaça, Romão ( Alex Júnior) e Ataliba ( Jean). Técnico: Vilson Tadei. Ocorrências no time alviceleste foram cartão amarelo para Luizão,, Alex Júnior e Ataliba. E a expulsão de Rhuan. Já o Bandeirante foi a campo com Cleyton, Giovane (Danilo), Henrique, Gabriel Bahia ( Léo) e Matheus Velasque; Gabriel Rapchan, Patrick Alan e Lucas Lourenço ( Djair); André, Vitor Hugo (Tatá) e Otávio ( Vandinho). Técnico: Paulinho Maclaren. As ocorrências no time do Bandeirante foram cartão amarelo para Danilo, Velasque.
Os gols foram de Otávio, aos 39 do
primeiro tempo e André, 35:30 do segundo tempo. E Tatá aos 39 da segunda etapa. 3 a 0
para o Bandeirante.
A arbitragem foi de João
Vitor Gobi, auxiliado por Diego
Morelli de Oliveira e Jose Lucas Candido de Souza. O quarto árbitro
foi João Augusto Mariano de Oliveira.
A renda do jogo foi de R$30.745,00 para um público pagante de 1.372 pagantes.
Próximo jogo do Olímpia
será sábado (05/03) diante do União Suzano valendo pela 10ª rodada do
campeonato paulista da Série A3. Após essa derrota o Olímpia permanece na 15ª
posição com 6 pontos ganhos. As expectativa é que os novos atletas que estão
chegando atuem reforçando o GALO. São
eles: Norton, Regino e João Carlos (
meio-campistas) e o atacante Titico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário