quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

 

GALO PERDE NOS ACRÉSCIMOS PARA O CACHORRÃO

Gol de Bosco, aos 49 minutos do 2º tempo.


    Na tarde desta quarta-feira (02/02), o Olímpia FC jogou no estádio municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, diante do E C São Bernardo ( popularmente conhecido como Cachorrão devido ao nome São Bernardo ser também denominação a uma raça de cães). O Galo fez uma boa partida dificultando muito o jogo para a equipe da casa. Depois de um bom primeiro tempo, hoje a equipe alviceleste com algumas alterações em relação ao jogo da estreia, pois, não atuaram o meia esquerda Jean nem o centroavante Romão ( ambos no banco), nem Danilo.  O Galo teve ainda a expulsão do médio volante Índio, aos 12 minutos do segundo tempo por entrada temerária sobre o ponteiro Bessa. Índio já havia recebido cartão amarelo, anteriormente. Entretanto, mesmo com dez homens em campo, o alviceleste vinha se apresentando bem na partida, apesar da pressão do time da casa que partiu pra cima e chegou a balançar a trave do Galo. A maior chance do alviceleste foi através de Felipe Fumaça num contragolpe aos 25 minutos e foi agarrado pelo ponteiro Bessa, evitando assim uma bela jogada do Galo e , talvez o gol. Porém, o castigo alviceleste viria aos 49 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos da partida, num lance de escanteio o goleiro Igor é deslocado e Bosco, que houvera entrado no lugar do ponteiro esquerdo Bessa, faz o gol da vitória do São Bernardo. Houve reclamação de falta no lance por parte do pessoal do Olímpia.

    O treinador Marcelo mandou a campo os seguintes jogadores do Olímpia: Igor, Veloso, Wshington, Consolaro e Cleidson; Índio, Jô e Jadson ( Luizão); Ataliba ( Alex Jr), Felipe Fumaça ( Vitinho) e Wesley Motuca. Já o treinador Renato da cunha Pereira, do São Bernardo, enviou a campo os seguintes atletas: Ramon, Deivinho ( Juninho), Rafael, Alexandre e Jackson ( Douglas); Alê, Iago e Christopher ( Diego Andrade); Bessa, Jhonny ( Jonas) e Chuck (Bosco)  e o auxiliar técnico Michael (expulso). Receberam cartão amarelo os atletas Bessa, Deivinho e Bosco pelo lado do São Bernardo. Do lado do Olímpia foram Cleidson e Índio que  acabou sendo expulso. 

          A Federação Paulista de Futebol designou a seguinte equipe de arbitragem para dirigir EC São Bernardo e Olímpia: Lucas Bovi Baptistella ( árbitro central), Alberto Poleetto Masseira ( auxiliara 1), Felipe Camargo Moraes ( auxiliar 2) e o quarto árbitro Márcio Mattos dos Santos.

          A equipe alviceleste se reapresentará nesta tarde de quinta-feira (03/02) para os treinamentos visando o próximo compromisso do GALO que será sábado, às 15 horas no estádio Teresa Breda diante do NOROESTE de BAURU. 


Redação de J. Maurício







Nenhum comentário:

Postar um comentário