terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

           

GALO FICA NO EMPATE EM PORTO FELIZ            

Igor fazendo grande defesa para o Olímpia
    Na tarde desta terça-feira (08/02), o OLÍMPIA FC voltou a jogar a brindo a 4ª rodada do campeonato paulista da Série A3. A partida foi realizada, às 15 horas, no estádio Ernesto Roco, na cidade de Porto Feliz, diante da equipe do Desportivo Brasil. Apesar da movimentação das equipes dentro de campo, principalmente do Dragão que jogando em casa tinha a obrigação de sair mais para o jogo, não foi uma grande apresentação. O Desportivo pressionou bastante o GALO, mas esbarrou na eficiente marcação alviceleste e ótima atuação do goleiro Igor. A grande chance do time da casa foi aos 25 minutos do primeiro tempo quando Gilberto finalizou forte da entrada da área e obrigou Igor a fazer uma grande defesa e evitando o gol do Desportivo. Ainda no primeiro tempo o atacante Jaci teve grande chance de colocar o Desportivo na frente no placar, mas cabeceou para fora do gol.

          Na etapa complementar o Dragão tentou envolver o Olímpia, mas sem obter sucesso. O Galo se defendia e procurava jogar no contragolpe e em cima de possíveis erros do adversário. Quase ao final do jogo, Junior  cobra falta e o goleiro Igor  faz grande defesa.

Outra grande defesa de Igor por volta dos 40 minutos do segundo tempo.

uma falta e obriga, novamente o goleiro Igor a grande intervenção e garantindo o empate em 0 a 0. Se o resultado não foi aquele desejado pelo alviceleste, no entanto, não foi de todo ruim. Somou um ponto fora de casa chegando a 5 pontos ganhos e, temporariamente, subindo para a 10ª posição na tabela. Espera-se melhores resultados do Galo nas próxima rodadas, sobretudo, no próximo sábado quando o Olímpia receberá no estádio Teresa Breda a equipe do CAPIVARIANO. Por sua vez, a equipe do Desportivo é quem fica com pior resultado, uma vez que, é o seu primeiro ponto na classificação. Perdeu todos os outros jogos anteriores realizados.

          A ficha técnica do jogo foi a seguinte. O Olímpia formou com Igor, Rhuan (Veloso), Luizão, Consolaro e Cleidson; Jô ( Washington), Ataliba, Wesley Mutuca e Jadson; Romão e Felipe Fumaça (Vitinho). Técn ico: Marcelo Henrique Dias. Já o Desportivo Brasil jogou com Thiago Santos, Luiz Felipe, Arthur, Jacy e Lucas Lima; Mateus Queiroz ( Rayan), Gustavo Queiroz ( Giovanny), Bruno Luka ( Mateus Pansanato) e Giçberto ; Walisson Bahia ( Junior Batata) e Kaynam ( Julian). Técnico: Fernando Seabra. As ocorrências no jogo foram cartão amarelo para Lucas Lima, do Desportivo e Felipe Fumaça pelo Olímpia FC.  O quarteto de arbitragem designado pela Federação Paulista de Futebol foi  seguinte: Adeli Mara Monteiro (árbitra central), auxiliada por  Ricardo Luis Buzzi, Juliana Vicentin Esteves e o quarto árbitro Alester Clauli da Costa Tambeli.

          Apenas confirmando, o GALO volta a jogar no sábado a tarde (15 h)  no estádio Teresa Breda diante do Capivariano FC.

  Redação de J. Maurício

"Se DEUS é por Nós quem será contra Nós?!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário