quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TOURO do VALE estreia bem na Série A3.   
 Nesta quarta-feira (17) à noite, o Barretos EC estreou no campeonato paulista da Série A3 jogando na cidade de Marília diante do MAC e, apesar de sair em desvantagem, pois, sofreu o gol de Du Gaia aos 25 minutos da primeira etapa, a equipe tricolor lutou muito e criou chances para empatar, ainda, no primeiro tempo. Foram duas bolas na trave do MAC. Porém, o primeiro tempo terminaria com a vitória parcial da equipe do Marília.
          Na etapa complementar, o Touro voltou disposto a igualar o marcador. No intervalo, o treinador Paulinho trocou o lateral Crystian por Hugo. Aos 10 minutos, Zezinho empata o jogo para o tricolor...1 a 1. Aos 27, Hugo vira o marcador em favor do Barretos...2 a 1. Foi uma bela partida de futebol. As duas equipes buscando os três pontos. Tanto que aos 31 minutos, através de cobrança de pênalti, Adilson consegue igualar o placar para o MAC...2 a 2. Para o Touro do Vale o resultado foi muito bom. Até por conta dos fatores adversos, ou seja, o fato de não poder contar com todos os seus atletas devido a não inscrição dos jogadores em tempo. Na relação dos atletas para esse jogo, apenas, 14 aparecem. Os onze que entraram em campo e mais o goleiro e outros dois na reserva. Para a partida de domingo no Fortaleza, diante do Grêmio Osasco, o Touro deverá contar com todos os seus atletas inscritos e liberados.
     As equipes formaram da seguinte maneira. O BEC foi a campo com Willian, Crystian (Hugo),Eder Monteiro, Guilherme e Alex Barros; Luizinho Mello (Alex Flávio), Fernando e Jonatas; Gabriel Inocêncio, Gabriel e Zezinho. Técnico: Paulinho Maclaren. Cartão amarelo para Fernando e Hugo. Já o MAC jogou com Gilson, Israel (Matheus Alexandre), Luizão, Rafael Fefo e Wallace Rato (Rafael); Romarinho, Alceu e Jailton;  Tiago Santos(Alisson)  e Du Gaia. Técnico: Jorge Rauli. Cartão amarelo para Tiago Santos e Romarinho. No próximo domingo, às 10 horas, o Marília joga diante do Olímpia FC, no estádio Tereza Breda, jogo difícil para o MAC, pois, o Galo vem de uma derrota no ABC, embora tenha jogado bem.
           Arbitragem desse jogo foi Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (árbitro Central) auxiliado por Edislandio Nunes Bernardo e Marlon Spinola. O quarto árbitro foi Rogério dos Santos Laranjeira.

Redação de J. Maurício Colaboração de Roberto José ( Crédito da foto) – Assessor de Imprensa do BEC e narrador da rádio Jornal.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário