sábado, 1 de julho de 2017

GALINHO joga bem e perde o jogo nos acréscimos.

         Na tarde deste sábado (01/07), o Sub 20 do Olímpia FC recebeu a forte equipe do Grêmio Novorizontino, no estádio Teresa Breda, e conseguiu segurar o ímpeto do TIGRE que nos primeiros minutos de jogo perde grande chance de abrir o marcador com Thiago Alves. O líder do Grupo 1 tentava se impor dentro de campo, tocava bem a bola  e ameaçava o reduto alviceleste. O goleiro Matheus foi bastante exigido e esteve sempre atento aos lances criados pelo Tigre. Porém, foi o Galo quem abriu o placar, aos 23 minutos e meio, Natham enfia ótima jogada pala Igor  Félix que vai ao fundo do campo e  cruza em direção a pequena área e Igor Lima aparece para empurrar a bola para o fundo da rede do Grêmio...1 a 0 para o Olímpia. Nem bem comemorava o gol, o ataque do Grêmio realiza bela jogada pelo meio da defensiva do alviceleste e o artilheiro Cris, aos 25 minutos, empata o jogo para o Tigre. O ataque gremista fustigava a defesa do Galo e se não fosse a ótima defesa de Matheus, no final do primeiro tempo, a equipe de Novo Horizonte poderia ter terminado a primeira etapa na frente.
          Na segunda etapa de jogo, o Olímpia voltou aceso no jogo. Aos 10 minutos, Natham avançou pela direita e já no interior da grande área, ao invés de finalizar preferiu tocar para o companheiro melhor colocado, Igor Lima, que quase  da marca do pênalti finalizou fraco e no meio  do gol facilitando ao zagueiro que salvou em cima da linha da meta. Foi uma grande chance perdida pelo Galo para virar o marcador.     
 
O time gremista continuava jogando bem, mas, o Olímpia procurava bloquear as sua jogadas. Esteve bem na partida e chegou a levar perigo ao visitante. No entanto, nos acréscimos da partida, aos 46 minutos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio do Grêmio, Leonardo levanta a bola em direção a entrada da pequena área e a defesa alviceleste titubeou e Murilo, que houvera entrado no lugar de Thiago Alves, escora a bola para o fundo da meta de Matheus...2 a 1 para o Grêmio Novorizontino. Mais uma vitória do líder que, agora, chega a 22 pontos na competição.
          As equipe tiveram as seguintes formações. O Olímpia foi a campo com Matheus, Igor Félix, Thiago Irapuã, Léo e André; Matheus Marques, Gabriel Bolachinha (Gabriel Almeida) e Natham; Matheus Silva (Wesley), Igor Lima (Romário) e Ualisson (Matheus Mendonça). Técnico: Paulinho Fonseca. Já o Grêmio formou com Vinicius, Diego Luís (Daniel), Luiz Henrique, Adilson e Evandro (De Giuli); Reverson, Bruno e Thiago Alves (Murilo); Rodrigo (Leonardo), Cris e Luiz Fernando (Marquinhos).  Técnico: Willian Sander Figueiredo. As ocorrências no jogo foram cartão amarelo para Thiago Alves (Grêmio ) e Gabriel Bolachinha (Olímpia).
        O árbitro do jogo foi Marcelo Prieto Alfieri, auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e Alexandre Médice Gouveia. O quarto árbitro foi Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro. Próximo jogo do Grêmio será em casa diante do Noroeste (05/06) e do Olímpia será em Votuporanga diante do CA Votuporanguense, também no dia 05/06. O Galo continua em último lugar na tabela de classificação, com apenas 1 ponto ganho.

Redação de J. Maurício - Crédito da fotos: Speed Donizetti.




          

Nenhum comentário:

Postar um comentário