domingo, 4 de junho de 2017

Sub 20 do GALO perde em Bauru.
          Na tarde deste sábado (03/06), o Sub 20 do Olímpia FC enfrentou o EC Noroeste, de Bauru, no estádio Dr. Alfredo de Castilho e, embora tivesse terminado o primeiro tempo vencendo o Norusca por 1 a 0, na etapa complementar acabou cedendo o empate e, depois, a derrota por 4 a 2.
  
        O Galo abriu o placar aos 22 minutos através de Gabriel Bolachinha e terminou a primeira etapa na frente da equipe Bauruense. Porém, ao 18 minutos do segundo tempo, o Noroeste conseguiu empatar com Rael.  O Noroeste conseguiu fazer dois gols em seis minutos, exatamente, aos 18, 22 e 24 minutos da etapa final, respectivamente, gols de Rael, Cláudio e, novamente, Rael...3 a 1. O Galo teve a expulsão de Wallace aos 32 minutos e mesmo, assim, conseguiu diminuir o placar aos 41 minutos com Igor Félix ...3 a 2. Mas, aos 47 minutos tomou o quarto gol assinalado por Felipe.  
          O atleta Wallace, que havia entrado no lugar de Gabriel Bolachinha, num determinado lance, acabou atingindo o goleiro Mateus Luiz, do Noroeste, e por isso recebeu o cartão vermelho.
          O Noroeste jogou e venceu com Mateus Luiz, Guilherme, Diego Henrique, Ramon (Bruno) e Rael; Pedro Henrique, Lucas (Jean Carlos) e Cláudio (Vítor); Guilherme (Mateus), Otávio e Renan. Técnico Eduardo Guadagnucci. As ocorrência foram cartão amarelo para Bruno Henrique, Jean Carlos. Já o Olímpia jogou com Bruno Giovani, Wesley (Calebe), Matheus Silva (Guilherme), Léo e Igor Félix; Matheus Marques, Natham (João Pedro) e Luís Gustavo; Ualissom (João Vítor), Gabriel Bolachinha (Wallace) e Felipe. Técnico: Paulinho Fonseca. As ocorrências no time do Galo foram cartão amarelo para Natham e a expulsão de Wallace.
          A arbitragem foi de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, auxiliado por Orlando Massola Junior e Edislandio Nunes Bernardo. O quarto árbitro foi Lucas Camilo Richter Barbosa da Silva.
          O próximo jogo do Galo será dia 10 de Junho, diante do Batatais FC, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, às 15 horas.

Redação de J. Maurício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário