terça-feira, 9 de maio de 2017

                           GALO volta aos treinos e afasta estado de  euforia...

Ontem à tarde, os atletas do Olímpia FC voltaram a treinar no estádio Teresa Breda. Os jogadores que não atuaram ou  estiveram pouco tempo na partida diante do Nacional, no último sábado, foram os que estiveram em atividade. Os demais atletas que jogaram foram poupados e só retornaram, mesmo, às atividade, na manhã de hoje, quando o treinador Júlio Sérgio e télio Metzker comandaram um treino físico e técnico no TB, envolvendo todo o elenco. Tanto na tarde de ontem quanto na manhã de hoje, o treinamento foi em campo reduzido. A equipe alviceleste  encontra-se, totalmente, a disposição do treinador. Cortez, que esteve contundido, já está liberado. A única exceção é o atleta Robinson que ainda vem se recuperando de contusão. O zagueiro Malcon vem se recuperando muito bem da cirurgia sofrida no joelho esquerdo, mas, requer um tempo maior, e segundo o próprio atleta, deverá retornar as atividades normais lá pelo mês de Outubro. 
   
      Amanhã, o Galo voltará a treinar no TB, em dois períodos. Todo o elenco está muito focado no jogo decisivo de domingo, às 10 horas no Teresa Breda, mas, todos afastam a ideia do já ganhou. A palavra chave é respeito. Todos são conscientes de que do outro lado estão jogadores muito bons, jogadores de muita qualidade. Todos se lembram que o Nacional empatou com o Rio Branco em casa e foi buscar a vitória no campo adversário. Em entrevista à Rádio Olímpia City, Max Pardal disse:
 " a expectativa é a melhor possível, a ansiedade de chegar domingo logo, fazer uma grande partida diante da nossa torcida, na nossa casa, onde,  nós sabemos que somos fortes. Tivemos a felicidade de buscar um ótimo resultado fora de casa, agora, igual falamos, não ganhamos nada, a euforia deixa para a torcida, nós temos que estar focados". Outro atleta que falou à Olímpia City foi o meio campista Edinho: "a expectativa é muito boa, a gente está bem ciente que a gente não ganhou nada ainda, não subimos ainda,  o time é bem experiente e está focado, esperamos fazer um bom jogo e pedimos a ajuda da torcida, ela pode vim e ajudar empurrar o time, que vai ser muito importante para a gente fazer um bom jogo e, se Deus quiser, no domingo estaremos na Série A2. Todos tem a intenção da conquista, do Presidente até os funcionários,porém, o respeito ao adversário e pregado por todos. Todos o jogadores sabem da qualidade e grandeza do Nacional, sabem que não ganharam nada, ainda. A confirmação da conquista tem que acontecer dentro de campo e, para isso, estão trabalhando muito.
                   
Redação de J. Maurício



Nenhum comentário:

Postar um comentário