quarta-feira, 8 de março de 2017


           GALO vence de virada...
          Em partida válida pela 9ª rodada do campeonato paulista da série A3, o Olímpia recebeu a equipe do Grêmio Osasco, nesta noite de quarta-feira (09) e, depois de estar perdendo no primeiro tempo por 1 a 0 para o Grêmio, um gol sofrido de pênalti aos 25 minutos da etapa inicial, o Galo voltou para a etapa complementar com mais disposição e conseguiu virar o placar para 3 a 1.  O jogo foi bastante disputado, com os jogadores chegando junto. A equipe do Grêmio tocava a bola e esperava o Olímpia, na tentativa de buscar o contragolpe. O Olímpia tentava impor o seu ritmo de jogo, mas, não conseguia articular jogadas em gol. A equipe parecia intranquila, ansiosa para definir o jogo e isso atrapalhava. Depois de sofrer o gol, ao 25 minutos, o time estava nervoso. Aos 27 minutos, Renatinho dá uma entrada dura em Fabrício e recebe o cartão amarelo. Em consequência disso o jogo tem uma pequena paralisação e o árbitro acaba expulsando Veloso, que estava no banco, por reclamação. Aos 36 minutos, Jefferson evita o gol de empate do Olímpia. A partida foi encerada aos 49 minutos.

                        Na etapa final, o Galo criou mais chances. Aos 2 minutos e 50 segundos,  Vinicius finaliza no poste esquerdo e bola sai com  real perigo. Aos 3 e meio. Naldinho tenta outro lance, mas, em impedimento. Aos 7 e cinquenta, Renatinho finaliza muito forte, obrigando a Jeferson a fazer ótima intervenção. Aos 11 e meio, Robinson é empurrado dentro da grande áraea e o árbitro marca pênalti. Aos 13 minuitos, o próprio Robinson cobra e converte em gol...era o empate do GALO. Porém, aos 21 minutos, Malcon comete penalti no atacante do Grêmio.  Aos 22 minutos, Igor defende a penalidade em favor do Olímpia. Daí em diante os ânimos voltaram e o alviceleste. Aos 23 minutos, Robinson escora um cruzamento de Max Pardalzinho e desempata a partida para o Galo. Aos 29 minutos, Naldinho faz bela jogada driblando a defesa e tirando do goleiro perde uma grande chance para ampliar o marcado. Aos 31 minutos, Max Pardalzinho cobra escanteio fechado e marca um gol olímpico no TB - 3 a 1 para o GALO.Robinson foi uma das grandes expressões do jogo. O time todo demonstrou muita garra e determinação. Brumati foi muito valente em campo. Igor fechou o gol na hora exata. Todos mostraram muita vontade de vencer.  Com essa vitória e a derrota da Inter de Limeira para o Flamengo, o Olímpia encosta na ponta da tabela, com 20 pontos, mas, em segundo lugar devido ao saldo de gols. O Galo tem 6 e a Inter tem 7 gols.
                       A ficha técnica do jogo teve o Olímpia formando com Igor, Alex Silva, Malcon, Brumati e Cortez; Roger Goiano, Luizinho Melo (Rogério Maranhão) e Vinicius (Max Pardal); Robinson, Naldinho e Renatinho. Técnico: Karmino Colombini. Já o Grêmio Osasco formou com Jefferson, Bruno, Eric, Maurício e Leonardo; Kalil, Edinho ( Mairon), Clauder (Marlon) e Fabrício;  Tiago (Mateus) e Wellington. Técnico: Max Sandro Barbosa.
                                Os  gols foram marcados por Kalil de pênalti, para o Grêmio, Robinson de pênalti e de cabeça (2) e Max Pardal, para o Galo. Cartão amarelo para Eric, Leonardo, Clauder e Wellington, para o Grêmio, enquanto Renatinho recebeu pelo lado do Olímpia. 
                              Arbitragem de Cássio Luiz Zancopé, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Fernando Luis Raveli. O quarto árbitro foi Luis Fabio Abel de Almeira.
                                Renda de R$6680,00 e um público de 763.
                                Próximo jogo do Olímpia será sábado às 10 horas em Matão diante da Matonense.
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário