quinta-feira, 16 de março de 2017

          GALO se reapresenta na tarde desta quinta...no TB.


     No período  da tarde, nesta quinta-feira (16), os jogadores do Olímpia que não jogaram ontem, ou que participaram, apenas, em parte do jogo, se apresentaram às 15:30h no gramado do Teresa Breda, onde realizaram um trabalho leve com bola, sob a orientação do Professor Karmino Colombini,  técnico do Galo. O treinamento se estendeu até a 17:20h. Amanhã os jogadores voltarão pela manhã e a tarde, 9 horas e 15:30, respectivamente. De todos os jogadores do elenco alviceleste,  as únicas certezas são as ausências, mais uma vez, de Roger Goiano, que cumprirá mais um jogo de suspensão e não atuará diante do
Noroeste, e Luizinho Melo que foi expulso na noite de ontem e, também, não poderá jogar. Por outro lado, Renatinho e Vinicius leite devem retornar a equipe  e reforçar o Galo, nesse jogo de domingo, contra o Noroeste no TB.
            A equipe do Olímpia, ontem se ressentiu com a ausência dos seus jogadores titulares no meio campo, Roger Goiano e Vinicius Leite. Não que os outros não sejam bons, mas, a questão é o ritmo de jogo que esses dois atletas impõem ao elenco. São dois jogadores que encaixaram bem na meia cancha alviceleste e tem um ótimo entrosamento. O Galo não jogou mal, até preocupou muito o Comercial, tanto que o gol só saiu no segundo tempo, aos 38 minutos. E o Galo jogando com dez todo o segundo tempo. Se o Luizinho não tivesse sido expulso, talvez, o resultado fosse outro, porque jogar com a equipe, numericamente, em desvantagem em campo é muito difícil. Mas, não queremos com isso, também, culpar o atleta pela derrota. E o Luizinho tem sido uma das peças muito importante, em determinados jogo do Olímpia. Só esperamos é que a torcida entenda isso: vencer ou perder faz parte do jogo. Uma derrota, sempre serve de lição, de aprendizado. Aliás, aprendemos muito mais nas derrotas que nas vitórias. Pois, é aí que se faz a reflexão sobre os erros para tirarmos deles vantagens lá na frente. O Olímpia perde a liderança, apenas, no critério de saldo de gols, pois temos os mesmos vinte e três pontos que a Inter, apenas, um gol a menos. O campeonato da Série A3 é muito acirrado. As equipes são mais ou menos niveladas e os resultados adversos acontecem. O Galo briga na ponta da tabela pela liderança e precisa, mais do que nunca do apoio do seu torcedor. 
              Domingo, pela manhã, às 10 horas, OLÍMPIA FC e EC NOROESTE de Bauru, no TB. Vamos prestigiar o GALO, Torcedor Alviceleste!!!   

Redação de J. Maurício   

Nenhum comentário:

Postar um comentário