terça-feira, 14 de fevereiro de 2017



     GALO treina pela manhã e viaja à tarde.
Departamento de Análise de Desempenho do O.F.C.
          O elenco alviceleste voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no TB, quando o técnico Betão Alcântara definiu os últimos detalhes da equipe que jogará amanhã, às 16 horas, contra o Sport Club Atibaia, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A relação dos convocados para esse jogo é a seguinte: Igor, Veloso, Xandão, Brumati, Cortez, Roger Goiano, Luizinho Melo, Rogério Maranhão, Renatinho, Thiago Santos, Naldinho, Flávio Mumu, Willian, Alex Silva, Malcon, Hugo, Pardalzinho e Robson. 
                      A novidade no time do Olímpia é o retorno de Luizinho Melo que cumpriu suspensão automática no jogo diante da Portuguesa santista. Sem dúvida, é um jogador importante no esquema do time armado por Betão. Por outro lado, Vinicius Leite que não atuou contra a Briosa, ainda, não tem condições de jogo e está fora dessa partida. É um desfalque significativo na armação de jogadas do Galo. A dúvida no time é quem entrará jogando: Thiago Santos ou Max Pardalzinho. Com a volta de Luizinho, o restante do time deve ser aquele que venceu a Portuguesa, no último sábado. A delegação alviceleste viajou às 13:40h para a cidade de Campinas, onde, ficará concentrada no Hotel Nacional. 
                       Para dirigir esse jogo, o de número 42, a Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto: árbitro principal, André Luis Riquena, auxiliado por Wellington Bragantin Caetano e Bruno Bonani Munhoz. O quarto árbitro é Gabriel Petrini Rodrigues Cruz.
                        O Olímpia está em segundo lugar na classificação, embora, esteja com 12 pontos ganhos, juntamente, com o Grêmio Osasco, o Galo tem um saldo positivo de 4 gols contra 5 do Osasco. As duas equipes até aqui estão com cem por cento de aproveitamento. Venceram a quatro partidas disputadas até o presente momento. O Sport Club Atibaia está em 18º lugar com apenas 1 ponto, a frente apenas de Taboão da Serra e Independente, todos  na zona de rebaixamento. 

Redação de J. Maurício

Fonte: Luis Eduardo Cortillazzi - Gestor da CGTR Sports  

Nenhum comentário:

Postar um comentário