sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


                     COSME, ex-centro avante do Galo tem franquia da Ponte em Olímpia.
                            Na manhã desta sexta-feira, dia 20, encontramos um velho conhecido da torcida do GALO: o ex-centro avante COSME, que na década de 90 brilhou com a camisa alviceleste, por duas ocasiões, em 1995 e 1999, quando o Olímpia, ainda, disputava a Série A2 do Paulista.          Em entrevista a nossa reportagem para este Blog e para a  webrádio Olímpia City, Cosme falou: "Minha saudação à cidade de Olímpia, o povo de Olímpia, estou com a escolinha oficial da Ponte Preta, vai fazer nove meses que estou na cidade, estou realizando um trabalho de avaliação, treinamento físico e técnico, e preparando esses alunos para que a gente mande para a ponte Preta e lá eles terão a oportunidade de exercer a carreira deles". A faixa etária dos possíveis interessados é de 4 anos a 16 anos. De segunda a sexta-feira, das 08:30h às 11:00h e aos novos interessados, Cosme avisa que os treinos começarão a partir de Fevereiro. A mensalidade é de R$55,00 e o uniforme é um valor de R$100,00 em até duas vezes. Segundo, Cosme, é uma franquia da Ponte Preta, de Campinas.
           Sobre sua carreira, após sua saída do GALO, Cosme, nos disse: "Depois do Olímpia, o meu saudoso Olímpia, eu fui para a Ponte Preta, depois, Mirassol, depois, fui para a China, Catar, Marrocos, Portugal, rodei bastante no Brasil e Europa.  Encerrei em 2007, disputando a Copa do Brasil pelo River, do Piauí, e meu último jogo foi no Maracanã, contra o Flamengo, na Copa do Brasil. Perdemos de 3 a 1 e o River não seguiu..."
           Encontramos o Cosme, lá no campo do Bazar, onde, ele treina a garotada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário