segunda-feira, 18 de novembro de 2019

17 ª Edição do Show Bola e Viola de Santa Adélia chega ao final.
VASQUINHO FC
        Ontem, 17 de Novembro, nós estivemos na bonita e acolhedora cidade de Santa Adélia, região de Catanduva. Fomos convidados para participar, transmitindo pela Olímpiacity a 17ª edição do torneio Show Bola e Viola.
           O evento teve início no período da manhã, por volta das 08:30h, com três partidas de futebol. As duas primeiras eram classificatórias e os vencedores disputaram uma terceira partida para definir o campeão do turno.
          A equipe do VITÓRIA (de Santa Adélia) enfrentou a equipe de Embaúba. O tempo de jogo foi de 50 minutos dividido em dois tempos de 25. Ao final, o time de Embaúba triunfou, vencendo por 2 a 0 o Vitória. As equipes tiveram as seguintes formações: o Vitória foi a campo com Ednilson, Naildo ( Nego), Tatá, Caio (Nelson) e Cara; Luan, Jonas, Antônio Júnior, Léo, Elias e Erlin. Técnico: Jonas. Já a equipe de Embaúba jogou com Pio, Dedé ( Marcelo Elmo), Igor, Negão e Silvinho; Manguá, Gabriel, Rodrigo e Marcelo; Grão (Eduardo) e Afonso. Técnico: Luan. Os gols foram marcados por Afonso, aos 5 minutos e Silvinho, aos 26 minutos, ambos na primeira etapa.
         
 AL- QAEDA  EMBAÚBA
  A segunda partida foi entre Toldos São Paulo  e Amigos da Bola ( equipes de Catanduva). A equipe Amigos da Bola jogou e venceu com Cascão, Trída, Fernando, Russo e Neto; Edão, Assolam, Nê (Peru,) e Salah (Testa);  Morais (Ruan) e Mateus. Técnico: Edão. Marcaram para o Amigos da Bola, Ruan aos 18 minutos e Peru, aos 26, ambos na etapa final. Já a equipe do Toldos São Paulo formou com Rafael, Caborja, Éder, William e Lucas; Alex, Armero, Igor (Dô)e Tim;  Eduardo e Torinho. Técnico: Galdino. O único gol foi anotado por Caborja, aos 27 da etapa complementar. Final 2 a 1 para o Amigos da Bola que, assim, fez a final diante do Embaúba.
            E finalizando o torneio, pela manhã, Embaúba e Amigos da Bola, depois de um empate em um tento a um, no tempo normal, gols de Fernando, para o Amigos, de cabeça aos 7 minutos e meio do primeiro tempo e Igor, para o Embaúba, aos 18 minutos e meio da segunda etapa, a decisão foi para as penalidades e, depois de um empate na primeira série de cobranças em 3 a 3, na segunda série alternada de pênaltis, o Embaúba venceu e levou o título do torneio. A grande expressão do jogo acabou sendo o goleiro Pio, do Embaúba, que defendeu dois pênaltis e teve a sorte de ver um outro bater no pé direito do poste e sair.
          A arbitragem, pela manhã, esteve sob a responsabilidade de Clodoaldo Silva, Emerson Damásio e Jorge de Souza.
          
          No período da tarde, a partir das 14:45h, Hout FC e Vasquinho FC deveriam ter se enfrentado, porém, devido ao lamentável fato do falecimento da esposa de um dos jogadores do Hout, a equipe não foi para o campo de jogo e, assim, o Vasquinho venceu por "WO".
          Na segunda partida, defrontaram-se ADB  FC (Santa Adélia) e Bar do Gordo ( Catanduva). E a equipe Catanduvense levou a melhor ao derrotar por 2 a 0 a ADB. Os gols foram de Bruninho, aos 26 e meio do primeiro tempo e Paulão, aos 10 minutos da etapa final. As equipes formaram da seguinte maneira. A ADB foi com Né, Luis Paulo (Fíle), Bocão, Tiago e Cassiano ( Adaílson); Ednilson, Kike, André e Robinho; Piter e Borguetas. Técnico Luis Fabiano. O Bar do Gordo foi a campo com Riquinho, Cebola, Bianconi ( Thales), Gréllo e Cris; William, Beiço, Zezinho e Caião ( Morto); Bruninho ( Gordo) e Paulão ( Alex). Técnico: Gordo.
           E a decisão ficou entre o Vasquinho, que não havia jogado e ficou na espera do adversário, e  Bar do Gordo. O desgaste da equipe do Bar do Gordo foi muito grande e, certamente, foi um fator positivo para o Vasquinho. Mesmo assim, a partida foi muito acirrada e,  apesar do cansaço, o Bar do Gordo foi páreo para o Vasquinho. O jogo chegou ao final, no tempo normal, em 0 a 0. Então, a decisão foi na cobrança de penalidades, com a vantagem do Vasquinho por 3 tentos a 2. O Bar do Gordo bateu cinco e converteu apenas em duas oportunidades, enquanto o Vasquinho, das cinco cobranças, perdeu apenas uma e nem precisou bater o quinto pênalti. Assim, o Vasquinho sagrou-se campeão do período da tarde. As equipes tiveram as seguintes formações. O Bar do Gordo jogou com Riquinho, Messias, Bianconi, Gréllo e Cris; William, Beiço (Morto), Zezinho (Alex) e Caião (Dico); Bruninho e Paulão. Técnico: Gordo. Já o Vasquinho foi a campo com Mateus, Leta, Té, Vagner e Neílton (Paulinho); Dione, Elitinho e Leone; Pedrinho, Dedê e Maicon ( Lázaro). 
          No período da tarde a arbitragem esteve sob o comando de Luís Carlos de Oliveira, Carlos Eduardo Querubim e Vanderlei Carvalho Neto.
          Parabéns a todas as equipes, pois, participaram de forma muito digna, positiva, valorizando sobremaneira o  torneio em sua 17 ª edição. Também os nossos parabéns aos organizadores da cidade de Santa Adélia, o Sr. Jesus Mauro Missiano. o Sr. Secretário de Esportes Luciano Bula. O apoio da Câmara Municipal, através do Sr. Presidente Manoel Carlos Palma e a Prefeitura Municipal sob a administração do Sr. Prefeito Guilherme Colombo da Silva e o Vice-Prefeito o Sr. Junior Formigoni. O torneio Show Bola e Viola foi realizado no aconchegante estádio municipal Orivaldo Tito Colombo, onde fomos muito bem recebidos. Os nossos agradecimentos, especialmente, ao nosso conhecido amigo Marquinhos do Brito ( TAXI MARIS e EXOLINE), um apaixonado pelo futebol e pela cidade de Santa Adélia, que não mediu esforços para nos levar, outra vez, para cobrir esse tradicional e grandioso evento. A todos da querida e  bonita SANTA ADÉLIA o nosso carinho, o nosso respeito e admiração. PARABÉNS!!!

Redação de J. Maurício










Equipe Esportiva da Webrádio Olímpia City ( Speed Donizete, J. Maurício e João Baraldi)





Nenhum comentário:

Postar um comentário