sábado, 23 de dezembro de 2017

GALO e LEÃO empatam em Guaraci.    


    Neste sábado (23/12), pela manhã, a equipe do Olímpia FC e o Sub 20 do Mirassol FC ficaram em igualdade no marcador, no estádio Tocalino e Sá, na cidade de Guaraci. Os garotos do Leão entraram com muita disposição em campo e complicaram as coisas para o alviceleste. Com uma garotada aguerrida, e muita determinação, o Leão abriu o marcador aos 15 minutos através do centroavante Lucas Rodrigues. Os garotos exigiram muito do time alviceleste.

        O Galo teve algumas chances no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Léo  Porto avançou em velocidade pela direita e cruzou para a área, a zaga mirassolense se complica, Vinicius Paulista recupera a posse de bola e finaliza firme para boa defesa de Mateus Aurélio. Aos 31, novamente Porto, avança em velocidade fechando para o gol e na hora da conclusão, não cruzou nem bateu forte, levantou a bola que se perdeu pela linha de fundo. Aos 41 minutos, foi a vez de Robinson apertar a defesa e retomando a bola soltou para Vinicius Paulista que tentou o toque por cobertura e colocou para fora do gol. Aos 43, Esteves foi para a área e escorou um escanteio de cabeça exigindo a defesa de Mateus. E o primeiro tempo terminava em 1 a 0 para o Leão.
         
Na segunda etapa, Galli volta com o mesmo time. A única mudança foi Lucas Alves em lugar de Axel no gol. Porém, o técnico opta por mudanças colocando Felipinho, Juninho Pavi e Ricardo Bill, no meio campo, nos lugares de Vinicius Paulista, Léo Porto e Luanderson que passou para a zaga no lugar de Esteves. A equipe se deu bem. Aos 19 minutos, num ótimo lançamento de Ricardo Bill, Kelvin recebe na direita e bate cruzado para Felipe Fumaça, livre na frente do gol empurrar a bola para o fundo das malhas de Mateus. Era o empate ...1 a 1. Posteriormente, Galli promove a entrada de Douglas no lugar de Felipe Fumaça e Thauan em lugar de Robinson.  
          Mas, o time do Mirassol continuava aceso no jogo e teve outra grande chance aos 22 minutos quando o meio campista Mateus Vasconcelos avança pela meia esquerda e bate forte e rasante para o gol. O goleiro Luca Alves salta fechando o canto esquerdo e a bola sai, perigosamente, pela linha de fundo. O Galo respondeu aos 31 minutos com Douglas, que houvera entrado, finalizando para o gol e marcando, mas, o árbitro anula o gol assinalando uma irregularidade, um possível toque de mão do atacante., que a gente não viu. Aos 35 minutos, Felipinho cobra uma falta da esquerda para o interior da grande área e Douglas sobe resvalando de cabeça pela linha de fundo. E, em seguida, o árbitro encerrava a partida...1 a 1...Olímpia e Mirassol Sub 20.
         
O Mirassol FC formou com Mateus Aurélio, Danilo, Ricielle (Douglas), Piauí e Rafael Santos; Castilho, Vasconcelos e Juliano (Ramalho); Tales (Vinicius), Lucas Rodrigues e João Guilherme (Ceará). Técnico: Ivan Baitello.
          O Olímpia FC foi a campo com Axel (Lucas Alves), Kelvin, Esteves (Luanderson) e Diego Alan (Léo); Roger Goiano, Vinicius Paulista (Felipinho), Luanderson e Léo Porto (Ricardo Bill); Felipe fumaça (Douglas) e Robinson (Thauan). Técnico:José  Galli Neto.
          O trio de arbitragem foi da LIRA ( de S. J. do Rio Preto). Árbitro: Giulian Dutra Pelegrini, auxiliado por Carlos Gomes e Willian Salvador.
     Após o jogo os atletas do Galo foram dispensados e retornarão no dia 27 no período da tarde. O GALO tem outros dois jogos amistosos marcados. Dia 5 enfrenta o Sertãozinho no jogo da volta e no dia 10, o Batatais. Outros jogadores devem chegar ao alviceleste, sobretudo, zagueiros. Já estão confirmados os laterais Marcelo Lanza e Giovani.  

Redação de J. Maurício


Nenhum comentário:

Postar um comentário