domingo, 10 de setembro de 2017

GALINHO sai na frente, mas, não consegue a vitória.
    Na tarde deste sábado (09), a equipe Sub 20 do Olímpia FC jogou em Matão diante da S.E. Matonense e, embora estivesse saído na frente, ainda no primeiro tempo, não conseguiu vencer a partida. Aos 44 minutos da etapa inicial, o meia esquerda Felipe abriu o marcador para o Galo que saiu vitorioso no primeiro tempo. Houve cinco minutos de acréscimo nessa primeira etapa.
     No segundo tempo, Cainã empatou para a Matonense aos 24 minutos. Aos 42 minutos, Wendel virou o placar para a Matonense...2 a 1. Porém, aos 44 minutos, Luís Gustavo empatou para o Galinho salvando o Olímpia da derrota. O jogo teve 4 minutos de acréscimo. Com esse empate o Galinho chega a 8 pontos ganhos e a Matonense fica com 6 pontos. Respectivamente, penúltimo e último classificados.
          A ficha técnica do jogo foi a seguinte: a S.E. Matonense formou com Davi, Caio (Rafael), João Pedro, William e Gabriel (Roniel); Weller (Pedro Oliveira), Mauro e Jefferson; Cainã, Junior( Vinicius, depois, Wendell) e Oliveira (Lucas). Técnico: José Neto. O Galinho, por sua vez, formou com Matheus, Victor da Roz, Igor Félix, André Rios e Tiago Irapuã (Wallace); Mendonça (Breno), Luís Gustavo e Felipe (Gabriel Almeida); Léo, Gabriel Bolachinha (Luppi) e Wesley (Luan Garcia). Técnico: Paulinho Fonseca.
           O trio de arbitragem foi comandado por Regildenia de Holanda Moura e os auxiliares Edson Rodrigues dos Santos e Eduardo Augusto Borges. O quarto árbitro foi Leandro Rodrigo Finotello.
          O Galinho estará folgando na 19ª rodada, no próximo sábado (16/09). Só voltará a jogar no sábado seguinte (23/09), em Novo Horizonte, diante do líder Grêmio Novorizontino.
Redação de J. Mauricio


Nenhum comentário:

Postar um comentário