sábado, 2 de setembro de 2017

       GALINHO deixa escapar a vitória no crepúsculo do jogo.       

         
Na tarde deste sábado (02/09), o Sub 20 do Olímpia FC deixou de vencer e, consequentemente, de somar três pontos no último instante do tempo regulamentar. Depois de um  bom primeiro tempo, onde, só não conseguiu abrir o marcador por conta da falta de precisão nas finalizações, o Galinho voltou para o segundo tempo disposto a empurrar o adversário para o seu campo. O time do Olímpia não soube se aproveitar da vantagem numérica, uma vez que, aos 21 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Luiz Otávio, que já se encontrava com cartão amarelo, por entrada dura sobre Léo, foi expulso pelo árbitro Luciano Silva. Com a expulsão do seu zagueiro, o Batatais jogou mais recuado buscando jogadas de conta ataque, mas, o Galo se apresentava melhor. O alviceleste teve várias chances para abrir o marcador, porém, não foi eficiente nas finalizações. Luís Gustavo deslocado para o meio campo rendeu muito mais que na ponta. Foi combativo e criou boas jogadas, mas, pecou nas conclusões. Gabriel Bolachinha, também, apareceu muito no jogo, o mesmo ocorrendo com o Léo, porém, não foram felizes nas conclusões. O time, de uma maneira geral, foi bem, mas, no final vacilou e tomou o gol de empate, numa bola alçada na grande área, já aos 45 minutos, Robinson subiu e colocou a bola no canto esquerdo alto de Mateus, empatando a partida. Para o Batatais, o resultado teve sabor de vitória em razão das circunstâncias do jogo, principalmente, por jogar a maior parte da partida, apenas, com dez jogadores e, mesmo assim, levar um ponto de Olímpia. O gol do Galo saiu aos 8 minutos e meio do segundo tempo, quando na cobrança de um escanteio, o zagueiro André Rios subiu mais alto que a defesa do Fantasma e escorou a  bola para o fundo da meta guarnecida pelo ótimo goleiro Dida. Do lado do Olímpia, o goleiro Matheus fez algumas grandes defesas, pelo menos duas, evitando que o Galo tomasse o gol no segundo tempo.         
A ficha técnica de Olímpia 1 X 1 Batatais, é a seguinte: o Batatais formou com Dida, Guilherme Oliveira (Robinson), Luís Otávio, Felipe Augusto e Richard; Gabriel (Leonardo), Ken e Patrick (Bruno); João Paulo (Marco Antônio), Kadu e Luquinha. Técnico: Ari Cesar de Oliveira. Receberam cartão amarelo os atletas Luís Otávio e Robinson. Luís Otávio recebeu o cartão vermelho. Já o alviceleste jogou com Matheus, Victor da Roz (Mazinho), Wesley, André Rios (Luan Garcia) e Tiago Irapuã; Matheus Marques, Luís Gustavo ( Lupi) e Léo (Matheus Mendonça); Gabriel Bolachinha, Felipe (Wallace) e Matheus Paraíba. Técnico: Paulinho Fonseca. Receberam cartão amarelo os jogadores Matheus, Mazinho, Matheus Marques, Luís Gustavo e Gabriel Bolachinha.
          A arbitragem foi de Luciano Silva, auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e Rafael Pantaleão de Oliveira. O quarto árbitro foi Marcel Luís Biava Cordova.
          No próximo dia 09, sábado, o Olímpia vai a Matão enfrentar a Sociedade Esportiva Matonense, pela 18ª rodada do campeonato paulista Sub 20. Depois, na 19ª rodada o Galo folgará. Na 20ª, irá a Novo Horizonte enfrentar o Grêmio. Na 21ª recebe o Votuporanguense no TB, aliás, a sua última partida em casa. E termina o campeonato jogando a 22ª rodada (07/10), em Ribeirão Preto, enfrentando o Botafogo, no estádio Santa Cruz.
          Com a derrota de 8 a 0 da Matonense, hoje,  lá em Penápolis, o Galo continua em 10º lugar, agora com 8 pontos ganhos. A Matonense continua em último lugar com 5 pontos.

Redação de J. Maurício




Nenhum comentário:

Postar um comentário