quarta-feira, 5 de julho de 2017

GALINHO vence a primeira e de goleada.
          
   Na tarde quarta-feira (05/06), o Sub 20 do Olímpia FC enfrentou em Votuporanga, no estádio Plínio Marin,  a equipe da Votuporanguense e conseguiu fazer o que há muito procurava e não conseguia: uma Vitória. E foi com letra  maiúscula, pois, aplicou uma sonora goleada ao time da casa, vencendo por 5 a 2. O Galo sofreu um gol logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Gol feito pelo centro avante João Marcos. Mas, conseguiu reagir e aos 28 minutos empatou o jogo com Gabriel Bolachinha. E o placar do primeiro tempo terminava em 1 a 1.

   Aos 3 minutos do segundo tempo, Wallace desempatou...2 a 1 para o Votuporanguense. Aos 6 minutos, Natham empatou para o Galo e aos 10 minutos, Igor Lima ampliou para o alviceleste...3 a 2. Já nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, o atacente Romário ampliava para o Galo...4 a 2. E aos 48 minutos, Felipe ampliava mais, ainda, o marcador...5 a 2 pra o Galo. Desta vez o Galo jogou bem e conseguiu transformar esse bom futebol em gols, coisa que não vinha acontecendo a contento. Dessa maneira o Galo reage e sai da última posição na tabela, deixando a Matonense em último lugar.
             As equipes foram a campo da seguinte forma: o C. A. Votuporanguense jogou com Alan, Luís Gustavo, Igor Marçal, Guilherme e Jhonkaemeson; Pedro Henrique,  Gustavo (Bordinhom) e Brener; Caio ( Carlos Eduardo, depois, Datorre), João Marcos ( Caio Vinicius) e Wallace ( Lucas). Técnico: Henrique Ortiz Carvalho. O alviceleste foi a campo com Matheus, Igor Félix, Thiago ( Matheus Henrique), Leo e André (Wesley); Mateus Marques, Ualisson (Felipe), Gabriel Bolachinha (Matheus Mendonça) e Natham;  Igor Lima e Luiz Gustavo. Técnico: Paulinho Fonseca.
          As ocorrências no jogo foram cartão amarelo para Natham, Romário e Matheus Mendonça (Olímpia) e Igor Marçal, Luís Gustavo e Datore (Votuporanguense). Três jogadores foram expulsos na equipe Votuporanguense ( Igor Maraçal, Jhonkaemeson e Luís Gustavo).
         A arbitragem foi de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, auxiliado por Rafael Pantaleão de Oliveira e José Renato Cabral. O quarto árbitro foi Luís Fábio Abel de Almeida.
          Agora, o Galinho só voltará a jogar dia 29 de Julho, no Teresa Breda, diante do Botafogo FC de Ribeirão Preto, valendo pela 11ª rodada do campeonato paulista Sub 20 da Série A1, a última do primeiro turno. Nesse período os atletas do Galo estarão representando Olímpia nos jogos abertos do interior.

Redação de J. Maurício


Nenhum comentário:

Postar um comentário