sábado, 27 de maio de 2017

GALINHO perde no TB e Matheus é a 

personalidade do jogo...

       
  Na tarde deste sábado (27), o Sub 20 do Olímpia FC voltou a jogar no estádio Teresa Breda, diante do Marília Atlético Clube, e depois de um primeiro tempo abaixo do esperado pelo torcedor, uma vez que perdeu por 1 a 0 e foi dominado pelo adversário, o goleiro Matheus acabou sendo a grande expressão do time alviceleste, pois, salvou o Galo de tomar, pelo menos mais uns dois gols. O gol do Marília foi de pênalti cometido por Igor Vieira, que houvera entrada no lugar de Matheus Silva. Aos 37 minutos numa disputa de bola por baixo, num carrinho, no atacante Paulinho. Ficamos com a impressão de que não foi lance faltoso. Mas, o árbitro acabou marcando a falta máxima e Alisson, ponta esquerda do MAC, converteu em gol aos 39 minutos... 1 a 0 para o Marília. Houve dois minutos de acréscimo e o primeiro tempo terminou aos 47 minutos, com a vantagem mínima para o Marília.
          Na etapa final, o treinador Paulinho Fonseca fez algumas mudanças na equipe e surtiram efeito, tanto que, o time ganhou mais movimentação no meio campo e ameaçou o Marília em várias oportunidades, porém, não conseguiu transformar o seu volume de jogo em gol. As entradas de Ualisson, João Vitor e Guilherme fizeram o Galo ficar mais aceso no jogo e a pressionar o adversário. No entanto, a marcação do MAC era bem feita dentro de campo. Aos 9 minutos do segundo tempo, quando o Galo era melhor em campo, num titubeio no meio campo, o MAC recupera a posse de bola e avança. O jogador Bahia finaliza forte para o gol e Matheus faz ótima defesa espalmando a bola que sobe e no rebote, o centroavante Paulinho golpeou de cabeça mandando a bola no canto direito de Matheus que estava vencido no lance...2 a 0 para o MAC.
        
  O Galo criou várias chances, mas, quando não pararam nas mãos de Ian, foram para fora. O Marília era um time perigoso nos contra golpes. Por três ocasiões quase ampliou o marcador com Paulinho e Bahia. A presença de Matheus no gol alviceleste foi muito importante para o Galo não tomar mais gols. Aqueles sofridos por ele foram, praticamente, indefensáveis. Sem dúvida foi a grande expressão do Galo no jogo de hoje. A partida teve quatro minutos de acréscimo, terminando aos 49 minutos, com a vitória do Marília por 2 a 0 sobre o Galo.
          Ao final do jogo, em entrevista a reportagem de Speed Donizetti para a Web rádio Olímpia City, Paulinho falou “Os problemas são extra campo. Então, tem que ter consciência que nossa estrutura extra campo é difícil para a gente manter um time no nível dos adversários nossos. Mas, a proposta era de botar uma equipe para não dar WO e não pagar multa. Então, nós estamos colocando uma equipe em campo, com apoio do Niquinha, do Toninho, do Bruno e de mais alguns pais que estão ajudando. E agradeço a todos pela oportunidade”. Paulinho, ainda, elogiou os meninos, pois, estão treinando dentro das possibilidades. As viagens tem ocorrido sempre no próprio dia do jogo, ou seja, aos sábados. Paulinho disse, ainda, “O objetivo não era classificar, não era nada,  era participar do campeonato e nós estamos participando com muita honradez, só que o resultado não é, infelizmente, o que a gente esperava, mas, a meninada correu até o final e criou chances ao final do jogo de fazer gol, é isso que é mais importante”. De fato, os garotos do Galo lutaram muito dentro de campo, de acordo com suas possibilidades.
          A ficha técnica do jogo foi a seguinte: o Marília formou e venceu com Ian, Marcão (Rocha), Zé roberto, Gabriel e Diogo; Jeferson, Matheus (Felipe) e Luan (Vitor Diego); Bahia (Rafael), Paulinho e Alisson (Júlio). Técnico: Daniel Brito. As ocorrências no MAC foram cartão amarelo para Zé Roberto, Gabriel, Matheus e Paulinho. Já o Olímpia formou com Matheus, Igor Félix, Mateus Silva (Igor Vieira e, depois, João Vitor), Léo (Mateuzinho) e Wesley; Matheus Marques, Felipe (Ualisson) e Natham; João Pedro (Guilherme), Luis Gustavo e Gabriel. Técnico: Paulinho Fonseca. As ocorrências no Galo foram cartão amarelo para Léo e João Pedro.
          A arbitragem foi de Rogério Adalberto da Silva, auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e José Renato Cabral. O quarto árbitro foi Paulo Estevão Alves da Silva.  
          Próximo jogo do Olímpia FC, Sub 20, será sábado, dia 03 de junho, às 15 horas, em Bauru diante do E C Noroeste.   
          A Rádio Web Olímpia City transmitiu esse jogo do Galinho, hoje, no Teresa Breda... 






  com J.Maurício,
           João Baraldi
                     e
            Speed Donizetti...

   é Equipe Dona da Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário