domingo, 21 de maio de 2017

      Embora, jogando bem, o GALINHO perde em Catanduva...
     
Crédito: Ângelo Cossolin
   
Ontem (20/05), valendo pela terceira rodada do campeonato paulista Sub 20, da Federação Paulista de Futebol, a equipe do Olímpia FC foi a cidade de Catanduva enfrentar o Grêmio Catanduvense, no estádio Silvio Sales. A partida teve início às 15 horas e o Galo acabou perdendo por 3 a 1. Numa tarde chuvosa, a partida foi muito equilibrada. Por volta do 40 minutos, o Galo teve um pênalti a seu favor, não assinalado pela arbitragem. Em seguida, o Grêmio teve um escanteio e aos 43 minutos, o garoto Nenê de cabeça, antecipando-se  no primeiro poste, abre o marcador para o time Catanduvense. E a primeira etapa terminava, assim, em vantagem para o time do Grêmio...1 a 0.
   
Crédito: Ângelo Cossolin
               Na etapa complementar, o treinador Paulinho Fonseca fez duas mudanças (João Pedro, saindo João Vitor e Ygor Silva, em lugar de Gabriel)  e a equipe melhorou, Tanto que aos 13 minutos empatou o jogo através do centro avante Luiz Gustavo. O Galo foi melhor durante grande parte do segundo tempo. Segundo informações de Ângelo Cossolin, o Galinho, ainda, teve um outro pênalti não assinalado. A equipe sentiu, fisicamente, no final do segundo tempo. Quase no final da partida o goleiro alviceleste acabou retendo a bola por uns 15 segundos e o árbitro marcou a falta. O goleiro só pode reter a bola nas mãos por 6 segundos. Aos 37 minutos, na cobrança da falta, em dois lances, na grande área, Nenê coloca a bola rasteira no meio da barreira, mandando para o fundo das malhas do Olímpia FC...2 a 1 pra o Grêmio.  O Galinho tentou buscar o empate, mas, num contra ataque do Grêmio, Kevin aos 42 minutos faz o terceiro gol liquidando a partida. Final...3 a 1 pra o Grêmio.
                     O GALO formou com Matheus, Igor Félix, Igor Vieira (Gerotto), Leonardo e Wesley; Matheus Henrique (Calebe), João Vitor (João Pedro) e Felipe; Matheus Silva, Luis Gustavo e Gabriel (Igor Silva). Técnico Paulinho Fonseca. O Grêmio venceu com Arthur Nery, Luis Gustavo (Kauê), Marco Aurélio, Lucas Venâncio e Lucas simões; Ederson, Leonardo Cesar e Luis guilherme (Victor Matheus), Diego Henrique (Kevin), Victor (Gabriel) e Giovani. Técnico: Pedro Sena Junior. A arbitragem foi de César Luiz de Oliveira, auxiliado por Cosme Tavares dos Santos e Gabriel Alexandre Tostes Fleming. O quarto árbitro foi Samuel Aguilar de Lima.
                         Próximo jogo do Olímpia será, sábado (27/05) à tarde, às 15 horas no TB, quando estará recebendo o Marília A C.

Redação de J. Maurício - Informações e fotos de Ângelo Cossolin.




                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário