quinta-feira, 6 de abril de 2017

GALO vence o valente Nacional nos acréscimos.
        Depois de um ótimo primeiro tempo sem abertura de placar, embora, o Olímpia tenha criada chances para marcar com Renatinho, Maranhão,Naldinho e Hugo, que deram trabalho a defensiva do Naça, o  Galo não conseguiu um placar favorável, terminando o primeiro tempo em 0 a 0. A equipe paulistana foi valente, respeitou, mas, soube encarar o alviceleste e criou algumas chances. Ainda, na primeira etapa, aos 41 minutos, o Nacional mandou uma bola na barra transversal de Igor. O Galo teve maior volume de jogo, porém, o time da capital marcou e se defendeu bem, valorizando o jogo e deixando o torcedor alviceleste meio preocupado. 
             Nas arquibancadas a torcida marcou presença. Compareceram ao TB 1046 torcedores que incentivaram o Olímpia em busca de um resultado positivo. Chances foram criadas e desperdiçadas no primeiro tempo.
          Na volta para o segundo tempo, logo aos dois minutos, Pardalzinho faz um golaço, batendo forte inapelável para o goleiro Felipe.  O Nacional não desiste e reage com perigo, aos 6 minutos, Rafinha faz grande jogada para a equipe paulistana. Aos 11 minutos, quase Pardal faria o segundo do Galo. No lance Pardal se contunde. Ele que houvera entrado no lugar de Hugo, e estava muito bem no jogo, porém, sentiu um estiramento e teve que ser substituído por Dênis Willian. Aos 26 minutos, Renatinho dribla o seu marcador e finaliza forte contra a o travessão do Nacional. Porém aos 31 minutos, num vacilo da retaguarda alviceleste, Emerson Mi aproveita a chance e empurra a bola para fundo da meta  do Nacional. Aos 39 e meio, o Nacional ainda manda outa bola na trave do Galo. Mas, aos 47 minutos, já nos acréscimos do jogo, Veloso alça a bola para grande área e Dênis Willian domina a bola no peito e cruza para a entrada  da pequena área encontrando Renatinho que empurra a bola para a rede do Nacional...era a vitória do GALO...2 a 1.
              O Olímpia com essa vitória chega a 36 pontos ganhos e um saldo positivo de 14 gols. Assim, assume a liderança isolada do campeonato paulista da Série A3 - 2017. 
               As equipes foram a campo da seguinte forma. O Nacional com Felipe, Thiaguinho, Rodrigo, Jeferson (Ricardinho)e Caio; Murilo, Everton, Rafinha (Danilo) e Emerson Mi; Luciano (Raylan) e Léo Castro. Técnico: Tuca Guimarães. Cartão amarelo para Everton. O gol do Nacional foi de Emerson Mi, aos 31 minutos do segundo tempo. Já o Olímpia formou e venceu com Igor, Veloso, Rafael Fefo, Brumati e Willian; Roger Goiano, Rogério Maranhão (Dairo), Luizinho e Hugo (Pardal, depois, Dênis Willian); Naldinho e Renatinho. Técnico: Júlio Sérgio. Cartões para Brumati, Goiano e Renatinho. Os dois primeiros receberam o terceiro amarelo e estarão fora do próximo jogo diante do Rio Branco, domingo. Os gols foram de Pardal aos 2 minutos do segundo tempo e aos 47 minutos, Renatinho fez o gol da vitória. O público presente foi de 1046 torcedores e a renda de R$10.340,00. A arbitragem teve no apito Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Gustavo Cesar Pedrozo e Augusto Faria Calabio. O quarto árbitro foi Rudinei Ferreira Medeiros.
         Próximo jogo do GALO será domingo (09), às 10 horas no TB, diante do Rio Branco, de Americana. A diretoria espera, novamente, o apoio da torcida e que seja maior do que a de ontem. A campanha do Olímpia nesta temporada é irrepreensível.
Redação de J. Maurício



2 comentários:

  1. Há muito eu não vi tanta empolgação, tanto brilho da torcida relacionada a uma partida de futebol, a expectativa da marcação de um gol, tanto é que o gol da vitória só aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, e a ''galera'' não arredou o pé, pois sabiam do potencial do time do Galo Azul, que apresentou uma das melhores performance vividas nos últimos anos, inclusive com 1046 expectadores. Com certeza merecia muito mais pela campanha que vem realizando este time montado pela Diretoria, comandada por Antonio Delamodarme ''o niquinha''. Esta primeira faze o time está simplesmente sensacional em todos os aspectos, minha unica observação fica por conta dos tantos gols que erram, mais o importante são as vitórias, os bons resultados. Com a classificação, vem agora pela frente um novo campeonato com certeza, pois serão confrontos direto, e irá sobreviver quem fizer os gols, quem tiver melhor aproveitamento em tudo, e que não hajam tantas faltas desnecessárias, ocasionando cartões e eventualmente estar fora um elemento importante ao plantel de profissionais do Olímpia FC. Grande abraço Jota Maurício Sanches, pelo trabalho.

    By Speed Donizetti - Web Rádio Olímpia City

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia-se ''fase' pois referi-me a próxima etapa da competição, erro de digitação,obrigado !!

      Excluir