domingo, 9 de abril de 2017

       GALO perde invencibilidade no TB.

        Na manhã deste domingo (9), o alviceleste não se apresentou como o torcedor esperava. Embora tenha saído para o jogo nos primeiros minutos da partida, a equipe não conseguiu marcar. O time do Rio Branco é um time bom e soube tirar vantagens das deficiências do Olímpia. A ausência de alguns titulares, tais como, Renatinho, Vinicius Leite (só entrou no segundo tempo), Brumati, Cortez e, também, de Pardal, deixaram o Galo um pouco desentrosado. Para piorar a situação, Dairo sentiu um problema muscular e saiu logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Naldinho, no ataque foi muito valente. Lutou
muito, mas, esbarrou na forte marcação da equipe do Rio Branco. A rigor, o Tigre teve dois bons momentos no primeiro tempo, um aos 33 minutos com Bispo finalizando forte de fora da área e exigindo grande defesa de Igor e, logo em seguida, aos 34 e meio, com Bruno finalizando para fazer o gol do alvinegro...1 X 0 Rio Branco. E, assim, terminava a primeira etapa.
                 No segundo tempo, o Rio Branco foi para cima do Galo e, logo, aos 5 minutos, por duas vezes consecutivas, Júlio finaliza para duas belas defesas de Igor evitando o segundo gol alvinegro. O Olímpia respondeu aos 10 minutos numa cobrança de falta de Vinicius Leite exigindo grande defesa do goleiro Ronaldo que deu um tapa na bola desviando para escanteio. Aos 18 minutos, novamente, Igor aparece fazendo boa defesa no gol alviceleste. Aos 27 minutos, depois da cobrança de falta de Vinicius Leite, Roger Goiano aparece para cabecear a esquerda de Ronaldo pela linha de fundo e o Galo perde grande chance de empatar. Aos 33 e meio, num contra ataque rápido do Rio Branco, Júlio sofre pênalti cometido por Igor na tentativa de evitar o gol. Aos 35, o próprio Júlio bate a penalidade e converte em gol...era o segundo do Rio Branco_ 2 a 0. O alviceleste não conseguiu reagir. Vinicius Leite tentava criar pelo meio, mas, a forte marcação alvinegra foi eficiente e o ataque do Galo, praticamente, foi nulo. No banco de suplência o treinador Júlio Sergio não tinha grandes opções. Vinicius Leite, Cláudio Bala e Hugo entraram, mas, não resolveram o problema. Renatinho era a outra opção, mas, devido a problemas físicos do atleta, o treinador preferiu não correr o risco de perde-lo na fase seguinte do campeonato. O Olímpia perde, mas, continua na liderança, pois, mesmo com a vitória da Inter, que se iguala em pontuação com o Galo, o alviceleste de saldo positivo e permanece na frente.
                  A ficha técnica do jogo foi a seguinte. O Rio Branco jogou e venceu com Ronaldo, Pablo, Rafael Rufino, Miranda e Correia; Keitá, Júlio, Thiago Silva (Wellington) e Vitor Hugo (Diogo); Bispo e Bruno (Wallace). Técnico: Edson Vieira.  Os gols foram marcados aos 34 e meio do primeiro tempo por Bruno e aos 35 da etapa final, de pênalti, por Júlio. As ocorrências no Tigre foram cartões amarelos para Correia, Keitá e Wellington. O Olímpia, por sua vez, formou com Igor, Veloso, Rafael Fefo, Djalma e William; Roger goiano, Rogério Maranhão, Luizinho (Vinicius Leite) e Dênis William (Hugo); Naldinho e Dairo (Cláudio Bala). Técnico: Júlio Sérgio. As ocorrências no Galo foram cartões para Veloso, Roger Goiano, Luizinho e Naldinho.
            Arbitragem de Cleber Luis Paulino, auxiliado por Márcio Dias dos Santos e Wellington Bragantim Caetano. O quarto ´´arbitro foi Giuliano Dutra Pellegrini. 
                 A renda do jogo foi de R$8.790,00 e um público de 835 torcedores.
                Próximo jogo do Galo será domingo, em Limeira, diante do Independente, na última rodada de fase classificatória, com o alviceleste já classificado para a próxima fase.

Redação de J. Maurício   




Nenhum comentário:

Postar um comentário