Na estreia de Júlio Sergio...GALO empata em Porto Feliz.
Num jogo, tecnicamente, abaixo daquilo que se esperava, o Olímpia FC acabou arrancando um resultado satisfatório...um empate fora de casa. No primeiro tempo, o Galo conseguiu neutralizar bem o adversário no meio campo e, assim, evitar a armação de jogadas, o que fez com que Igor fosse pouco ou quase nada exigido. A rigor, o lance mais perigoso foi aos 29 minutos, quando Maranhão, num contra ataque finalizou a jogada pelo alto. Aos 46, num lance cruzado da esquerda, Igor saiu bem e cortou a trajetória da jogada, fazendo a defesa, mas, o lance era impugnado com impedimento. Houve um certo equilíbrio do jogo, mas, nos últimos dez minutos o alviceleste encolheu-se e deu espaço para o Desportivo que, também, não soube aproveitar o espaço. E o placar chegava ao final do primeiro tempo, aos 51 minutos, em 0 a 0.

A ficha técnica do jogo foi a seguinte: o Desportivo jogou com Gilberto, Diego, Glauco, Paganelli e André Luis; Felipe Merlo, Luís Guilherme, Éderson (Wendell) e Edson Pio; Júlio Cesar (Vinicius Cabelo) e Édipo (Johnny). Técnico: Caio Zanardi. O Olímpia formou com Igor, Alex Silva, Malcon, Brumati e Willian; Roger Goiano, Luizinho ( Rafael Fefo), Rogério Maranhão e Vinicius Leite; Naldinho e Renatinho (Pardal). Técnico: Júlio Sergio. Willian e Brumati e Vinicius Leite receberam cartão amarelo. No Desportivo, cartão amarelo para Ederson.
Arbitragem de Kleber Canto dos Santos, auxiliado por Thiago Henrique Almeida Alborgheti e Lídio Néri de Souza Junior. O quarto árbitro foi José Cláudio Ribeiro da Silva.
O próximo jogo do Olímpia será sábado, às 10 horas, em Jundiaí, diante do Paulista. O jogo estava marcado para as 15 horas, mas, devido à solicitação da Rede Vida, foi antecipado para às 10 horas.
Redação de J. Maurício
Nenhum comentário:
Postar um comentário