domingo, 26 de março de 2017

     Goleada do GALO no TB.

      Em jogo válido pela 14ª rodada do campeonato paulista da Série A3, o Olímpia FC enfrentou o Grêmio Catanduvense na manhã de hoje, no estádio Teresa Breda,  e se deu bem. Desde o início da partida, o alviceleste partiu para cima em busca de um resultado positivo. Aos 8 minutos, em boa jogada de Vinicius Leite, o goleiro Daniel foi obrigado a fazer ótima intervenção  evitando a abertura do placar pelo Olímpia. Logo em seguida, aos 11 minutos, num titubeio do goleiro Daniel, depois da jogada de Naldinho, Renatinho aproveita o lance na cara do gol empurrando a bola para o canto esquerdo, rasteiro, do Grêmio...1 a 0 para o Galo. Aos 14 minutos, Naldinho tem grande chance chutando forte pelo alto e perdendo a oportunidade de ampliar o marcador. Aos 16, Vinicius Leite experimenta da intermediária, desferindo um chute forte que vai para fora do gol. Aos 20 minutos, Roger Goiano escora um cruzamento, de cabeça colocando pelo alto. Aos 21 minutos, Vinicius Leite, depois da cobrança de um escanteio, finaliza forte e a bola sai a esquerda de Daniel. Aos 28, Renatinho perde grande chance ao tentar tirar o lance do goleiro, errando o alvo. Aos 32 minutos, Cortez cobra um escanteio e Roger Goiano sobe cabeceando. A bola bate na mão do zagueiro. Pênalti para o Olímpia...aos 33, Naldinho bate e faz 2 a 0 para o Galo. Aos 38 minutos, depois de bela troca de passes entre Naldinho e Renatinho, o Naldinho faz o seu segundo gol no jogo...3 a 0 para o Alviceleste. Aos 42 minutos, logo após a entrada de Walker no time do Grêmio, este faz bela jogada e Igor pratica grande intervenção evitando que o Grêmio fizesse o seu primeiro gol. Aos 45 minutos, Pardal faz bela jogada pela direita e Naldinho desperdiça a chance. O primeiro tempo terminava aos 50 minutos com uma vitória parcial do Galo sobre o Grêmio por 3 a 0.
          Na etapa complementar, a equipe gremista volta com mais disposição. Tenta ir ao ataque, mas, a superioridade técnica do Galo era nítida e o aumento da vantagem no placar era uma questão de tempo. Aos 7 minutos, Pardalzinho tem boa chance, mas, aproveita mal a jogada. Aos 13 minutos outra chance desperdiçada, Pardalzinho perde o lance. Aos 19 e meio, Igor aparece pela segunda vez no jogo fazendo boa defesa numa bola chutada de fora da área por Simões. Aos 23 minutos e meio, Rogério Maranhão que acabara de entrar no time, em substituição a Vinicius Leite, acerta um pontaço de fora da área no ângulo esquerdo de Daniel. Indefensável para o goleiro...4 a 0 para o Galo. Aos 33, Brumati escora um a jogada de cabeça para o chão e a bola passou perto do gol de Daniel. O Grêmio tentava neutralizar as jogadas, mas, estava difícil. Aos 43 minutos, uma bola que sobrou para Dairo, ele sem ângulo para finalizar, apenas, ajeita o lance para a passagem do lateral Willian que houvera entrado no lugar de Cortez. William finaliza forte e rasante para o canto esquerdo da meta de Daniel...5 a 0 para o Olímpia. E a partida terminava aos 48 minutos em 5 a 0 para o Galo.
           Com essa vitória o Olímpia F.C. reassume a liderança da Série A3 com 29 pontos ganhos, dois a mais que a vice líder In ter de Limeira que está com 27. 
           A ficha técnica do jogo foi a seguinte: o Grêmio formou com Daniel, Mineiro, Éder Baiano, Luciano e Juan (Walker),depois (Mateus); Cléber, Tiuí, Caio; Valente, Daniel Simões (Luiz Henrique) e Renan. Técnico: Rodrigo Deião. No Grêmio receberam cartão amarelo os jogadores Mineiro, Luciano, Cleber, Caio e Renan. A equipe alviceleste formou e venceu com Igor, Alex Silva, Malcon, Brumati e Cortez(Willian); Roger Goiano, Vinicius Leite(Rogério Maranhão) e Luizinho; Pardalzinho (Dairo), Naldinho e Renatinho. Técnico: Karmin o Colombini. No time do Olímpia receberam cartão amarelo Brumati e Cortez. Os gols foram de Renatinho, aos 11 do primeiro tempo, Naldinho aos 33 de pênalti e aos 38 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Rogério Maranhão marcou aos 23 e meio  e Willian fechou o placar aos 43 e meio...5 a 0 para o Galo.
           Arbitragem de Alysson Fernandes Matias, auxiliado por Rodrigo Crosara e Alexandre Médice Gouveia. O quarto árbitro foi José Cláudio Ribeiro da Silva.
           Público de 763 pagantes e renda de R$7.360,00.  
           Próximo jogo do Olímpia será quarta-feira, em Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil.

Redação de J. Maurício 


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário