quinta-feira, 23 de março de 2017

        GALO perde da ÁGUIA, em São Carlos.
        Ontem, à noite,  quarta-feira (22), o Olímpia FC enfrentou o São Carlos FC dentro de seus domínios, o "Luizão", e, embora estivesse bem no jogo, não conseguiu um resultado um 
Gol de empate aos 8:30 minutos do segundo tempo - Max Pardal
positivo. A partida foi equilibrado e o Galo até saiu para o jogo. Em duas oportunidades poderia ter aberto o marcador. Aos 15 minutos, Naldinho acertou um pontaço ao gol São-Carlense e, sorte de Leandro, a bola passou rente ao poste e saiu pela linha de fundo. Novamente, aos 23 minutos, Cortez fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Renatinho que chega atrasado no lance e o Galo perde outra grande chance de gol. O São Carlos teve grande chance com Gustavo Henrique, aos 33 minutos, quando o atacante cabeceou uma bola que passou próxima ao gol do Olímpia saindo para fora. O primeiro tempo, equilibrado, chegava ao final, em 0 a 0.

Igor evita o terceiro gol do São Carlos, aos 31:30 minutos
               Na etapa complementar, as equipes
voltaram ligadas no jogo. Partida bastante movimentada, mas, num titubeio da defensiva alviceleste, numa cobrança de falta, aos 6 e meio, Testoni acerta um pontaço. A bola ainda desviou na zaga do Galo e, indefensavelmente, foi parar no lado direito das malhas de Igor...1 a 0 para a Águia. Nem bem a equipe do São Carlos comemorava o gol, dois minutos após, aos 8 e meio, também numa cobrança de falta, Max Pardal que havia entrado no lugar de Dairo, acerta um belo chute, inapelável para o goleiro Leandro. Era o empate do GALO...1 a 1. Jogo equilibrado, as duas equipes procurando jogadas de ataque, mas, foi o São Carlos que, aos 28 minutos, numa outra cobrança de falta, Jefferson levanta a bola para a grande área e Bosco, quase na risca de entrada da pequena área aparece para escorar a bola para o fundo da meta alviceleste...2 a 1 para a Águia. Quase em seguida, aos 31 e meio, Igor  faz grande defesa evitando que Rossini marcasse o terceiro gol para o São Carlos. A equipe alviceleste bem que se esforçou para empatar o jogo, mas, o time São Carlense foi eficiente e conseguiu segurar o resultado positivo. Mesmo com a derrota, o Galo permanece na liderança da Série A3, pois, a tarde a Inter de Limeira havia perdido, fora de casa,  por 2 a 0 paro Desportivo Brasil. O alviceleste continua com 26 pontos, porém, o São Carlos encostou na vice liderança com 25 pontos. O próximo jogo do Olímpia será domingo, às 10 horas, no Teresa Breda.
              A ficha técnica do jogo foi a seguinte: o São Carlos formou e venceu com Leandro, Marcus Vinicius, Rodrigo, Thurram e Testoni; Zé Augusto (Mauro Vitor), Zé Vitor (Jeferson), Rossini e Bosco; Gustavo Henrique (Jonatan) e Carlos Junior. Técnico: Luiz Muller.
                O Olímpia formou com Igor, Alex Silva, Malcon, Brumati e Cortez; Roger Goiano, Rafael Fefo (Luizinho Mello) e Rogério Maranhão (Vinicius Leite); Naldinho, Dairo (Max Pardal) e Renatinho. Técnico: Karmino Colombini.
                  Os gols de Testoni ( S. Carlos) aos 6 e meio, Max Pardal (Olímpia), aos 8 e e meio e, Bosco ( S.Carlos) aos 28 minutos fizeram o placar de 2 a 1, favorável ao São Carlos. As ocorrências foram cartão amarelo para Zé Augusto e Zé Vitor (São Carlos) e Naldinho (Olímpia), Arbitragem de Anderson Faustino Cordeiro, auxiliado por Givanildo Oliveira Félix e Augusto Faria Calabio. O quarto árbitro foi Junior Lima dos Santos. 
                   Público de 510 torcedores e uma renda de R$3.870,00.

Redação de J. Maurício  


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário