sábado, 4 de março de 2017

  Em noite chuvosa o Galo arranca um empate em cima da hora.
Aquecimento do Galo - foto da internet. MycujooTV
   Na noite deste sábado (05), o Olímpia FC enfrentou o Marília AC no Abreuzão e traz um ponto para casa. Jogando em casa e precisando de um resultado positivo, uma vez que se encontra fora da zona de classificação, o  MAC veio para cima do Galo desde os primeiros minutos. Aos 10 minutos, Gadelha faz boa jogada pela direita e,
Segundo gol do MAC - foto da internet. MycujooTV
envolvendo a defesa do alviceleste, finaliza forte a equerda de Igor que estava atento ao lance e apenas acompanha a saída da bola a sua esquerda. Aos 12 minutos, Borebi faz bela jogada em frente a grande área do Galo e bate forte para o gol. Igor com a visão encoberta não viu a bola passar. Mal havia comemorado o gol, o MAC sofre o empate. Aos 14 e meio, Naldinho toma a bola do zagueiro Romário e avança para o gol de Éder fazendo 1 a 1. Era o empate do Galo. Até por volta dos 25 minutos, o empate era justo pelo equilíbrio de jogo entre a duas equipes. Aos 31 minutos, Alessandro sobe e de cabeça escora a bola para o fundo da rede alviceleste, porém, estava impedido. A chuva começa a cair forte e prejudica o andamento do jogo, principalmente, em relação ao Olímpia, um time habilidoso e rápido. E o primeiro tempo termina em 1 a 1.
              Na etapa complementar, o MAC parece entrar disposto a definir logo o resultado. Logo aos Du Gaia tem grande chance, mas, para nas mãos do ótimo Igor. Em seguida, aos 4 minutos, Romário perde grande chance e Igor, novamente, faz bela defesa. aos 10 minutos o Galo responde com Vinicius Leite que finaliza ao gol para a defesa de Éder. Pouco depois, aos 13 minutos, Gadelha finaliza par fora do gol. Aos 22 minutos e a vez de Rogério Maranhão finalizara para o gol com boa defesa de Éder. No entanto,  aos 26 minutos, Du Gaia aproveita bom momento para ampliar o marcador para o MAC - 2 a 1. O Marília encontra-se melhor no jogo e aos 37 minutos numa disputa de bola com o atacante, Rafael Fefo, que já estava com cartão amarelo faz falta dura e acaba expulso pelo árbitro. Inferiorizado no placar e, numericamente, em campo, as coisa ficam difíceis para o Galo que não desiste. Aos 38 minutos, Diogo Sales perde grande chance ao bater falta rente a barra transversal do Olímpia. Aos 40 minutos, Gilberto, num rebote de escanteio, bate forte e a bola sai a esquerda de Igor com muito perigo. Aos 44, Igor faz grande defesa em dois lances consecutivos, evitando que Wallace fizesse o terceiro gol para o MAC. Aos 47 minutos, Diego Sales perde grande chance de marcar numa bola cruzada para o interior da grande área do Galo. O Olímpia responderia aos 49 minutos, depois de uma falta, na cobrança feita por Vinicius Leite, lançando a bola para Naldinho que bate para o gol. A bola é desviada na mão de Agenor, que além da penalidade máxima, acaba expulso de campo. Na cobrança aos 50 minutos, Robinson finaliza muito bem e empata o jogo para o Olímpia. O Galo arranca um ótimo resultado fora de casa. Ao final do jogo, o treinador do Marília entra em campo e reclama muito do árbitro. Muito exaltado  foi contido pelo pessoal da polícia e seguranças. 
 Gol de empate do Olímpia 2 a 2 -
Gol de Robinson - foto da internet -MycujooTV 
                As equipes formaram da seguinte forma. O Galo foi com Igor, Alex Silva, Malcon, Rafael Fefo, Cortez (Dairo); Roger Goiano, Vinicius Leite, Rogério Maranhão ( Robinson) e Max Paralzinho ( Luizinho Melo); Naldinho e Renatinho. Técnico: Karmino Colombini. O Marília Atlético Clube formou com Eder, Marlon, Alessandro, Romário e Fábio Leite; Agenor, Leo Franco (Diego Sales), Du Gaia (Ortega); Wallace, Gadelha e Borebi (Gilberto). Técnico: Luciano Quadros.
                       Gols de Borebi aos 12 minutos do primeiro tempo. O empate com Naldinho aos 14 e meio do primeiro tempo para o Galo. No segundo tempo Du Gaia fez o segundo gol aos 24 minutos para o Marília. Robinson empatou para o Galo aos 50 minutos cobrando pênalti. As ocorrências no jogo foram cartão amarelo para Alex Silva, Rafael Fefo, Vinicius Leite, no Olímpia. enquanto, no Marília, Romário, Fábio Leite, Leo Franco e Du Gaia receberam cartão amarelo. Rafael Fefo, do Olímpia, e Agenor, do MAC, foram expulsos.
                        Arbitagem de Camilo Morais Zarpelão, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e Eduardo augusto Borges. O quarto árbitro foi Rogério dos santos Laranjeira. 
                          Próximo  jogo do Olímpia será, quarta-feira no TB, diante do Grêmio Osasco e o Marília jogará fora diante do Catanduvense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário