sábado, 25 de fevereiro de 2017

     Olímpia vence o forte São José...


 
Crédito: João Prates
         Na tarde deste sábado de carnaval, o Galo beliscou o Tigre no TB. Embora estivesse jogando bem, o Olímpia sofreu na primeira etapa para igualar o marcador diante do São José dos Campos FC. Tomou o gol logo de saída, aos 3 minutos do primeiro tempo, num titubeio da defensiva, Michael conseguiu escapar de Brumati e abriu o placar para o Tigre. Aos 7 minutos, Cortez recebe bela jogada de Vinicius Leite e perde grande chance pela esquerda do ataque. Aos 10 minutos o São José aperta e na cobrança de escanteio, Igor, providencialmente, afasta o lance. Aos 16, Igor titubeou , Dalmo roubou lhe a bola e Alex Silva afasta o perigo. Aos 26, numa bola cruzada na entrada da pequena área, Naldinho e Malcon perdem grande chance de empatar.  Aos 30 minutos, Max Pardalzinho sofre entrada violenta de Gustavo, este já estava com cartão amarelo, e foi expulso. Aos 40 minutos Renatinho finaliza de cabeça e o goleiro Borges salva o gol de empate do Galo. Aos 41 e meio, Malcon entra por traz da zaga e aproveita o lance escorando para o fundo da rede de Borges.... Era o empate do Galo. Aos 44, Renatinho perde grande chance, ao finalizar de dentro da grande área, pelo alto...
        Na etapa final, Pardalzinho, a 1 minuto desperdiça grande chance num cruzamento de Cortez. Aos 3 minutos, Alex perde a bola no meio campo, já no ataque, e Michael acerta o travessão de Igor.  Aos 8 minutos, bela jogada de Renatinho, quase o zagueiro Mateus faz contra ao desviar para escanteio. Aos 14 e meio, Naldinho recebe ótima jogada de Hugo e faz o gol de desempate...2 a 1. Aos 27, Borges evita o terceiro gol do Galo, primeiro ao defender a cabeçada de Brumati e, na sequência, no chute de Naldinho faz grande defesa. Aos 30 minutos, Robinson bate para o gol mas pega mal na bola proporcionando fácil defesa de Borges. Aos 32, Michael acerta uma cotovelada em Rogério Maranhão e recebe o cartão vermelho. Robinson finaliza no poste vertical direito de Borges, aos 36 minutos. Mas, aos 46 minutos, num lançamento de Hugo, Robinson sai na cara do gol, tira do goleiro Borges e manda a bola para o fundo das malhas do São José...3 a 1 para o Galo. A partida termina aos 49 minutos, e o time do São José, embora com nove atletas apenas (Gustavo expulso aos 30 minutos do primeiro tempo e Michael, expulso aos 32 da etapa final) foi uma equipe muito aguerrida. Não deixou em momento algum de buscar o resultado positivo e, assim, valorizou muito a vitória do Olímpia. É uma equipe que vai fazer frente para todos os adversários em sua caminhada.
          O Olímpia formou e venceu com Igor, Alex Silva, Malcon, Brumati e Cortez; Rogério Maranhão, Dênis Willian (Robinson), Vinicius Leite; Max Pardalzinho9Natan), Naldinho e Renatinho(Hugo). Técnico: Karmino Colombini.
                 O São José jogou com Borges, Gabriel Tonani, Matheus, Valdeci e Eduardo; Gustavo, Bruno (Batista) e Vitor Xavier (Pará), Lucas, Michael e Dalmo (Williams). Técnico: Paulo Campos.
                   Os cartões amarelos foram para Pardal e Bumati, no Olímpia, e Gustavo e Batista, no São José. Cartão vermelho para Gustavo e Michael, no São José.
                   Arbitragem de  Anderson Faustino Cordeiro, auxiliado por Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Danilo Nogueira da Silva. O quarto árbitro foi Tiago Luis Santos Nogueira da Silva. Público de 466 pagantes e renda de R$4.620,00.
                    Próximo jogo do Olímpia será sábado à noite em Marília diante do Marília Atlético Clube.

Redação J. Maurício
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário