quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

OLÍMPIA vence mais uma...
e continua Cem por Cento.

       Ontem a noite(08/02), depois de um atraso de, aproximadamente, 16 minutos, devido a problemas nas luminárias do lado das sociais do TB ,  o GALO defrontou-se  com o C.A. Taboão da Serra e, novamente, saiu com o placar favorável. A equipe alviceleste começou pressionando e, logo aos 2 minutos, numa bela jogada de Renatinho e Naldinho, o atacante perde grande chance de abrir o placar. Em seguida, nova jogada rápida do ataque olimpiense e Naldinho põe na rede, ao bater forte e cruzado, a bola ainda bateu no poste direito, rente ao solo, e foi para o fundo das malhas de Tiago...1 a 0 para o GALO.
           Aos 11 minutos, Brumati salva o Olímpia de tomar o gol num contra golpe do Taboão, depois, de um lance em falso de Cortez. O Galo tinha o domínio do jogo, mas, o Taboão da Serra vivia de jogadas de contra ataque, buscando um erro do adversário. Aos 25 minutos, uma grande jogada de Vinicius Leite lançando a bola sobre a retaguarda adversária, porém, no costado de Renatinho que não conseguiu acompanhar o lance. Ótima chance que não deu certo para o atacante olimpiense. Aos 41, outra boa chance com Naldinho que não é feliz no lance e acaba finalizando errado. Aos 43 e meio, depois de Brumati afastar um lance terrível para a linha de fundo, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Chaba que empurrou para o fundo da rede alviceleste empatando o jogo para o Taboão...1 X 1. Terminava assim a primeira etapa.
             Na etapa complementar, logo aos 4 minutos, Renatinho em bela jogada acerta um "pontaço" para o gol obrigando Tiago a efetuar defesa fantástica, desviando pela linha de fundo e evitando o gol do Galo. Minutos depois saem Roger Goiano para entrada de Pardalzinho e Vinicius Leite para entrada de Hugo. Max Pardal até conseguiu dar força ao ataque, mas, a saída de Vinicius Leite fez o Galo perder muito na criação de meio campo. Aos 7 minutos e meio, uma grande jogada com Renatinho, que entra na grande área faz a finta no goleiro e põe na rede...Gooooolaaaaççççoooo!!!! do Galo...2 a 1. Aos 11 minutos, na raça e com carrinho, Brumati evita o gol de empate do Taboão. Aliás, a equipe do "Pastor" vinha para cima e ameaçava a retaguarda do Olímpia. Aos 17 minutos, Hugo arrisca de longe, mas fica fácil para o goleiro Tiago. Em seguida, o lateral esquerdo do Taboão, Wilian levanta a bola, perigosamente, contra o Olímpia,  mas vai para fora. O Taboão apertava, mas, na ocasiões que foi exigido, Igor, foi muito eficiente. Aos 29, Igor desvia a bola para fora, aos 31, novamente, aparece no lance e afasta de punhos para fora da grande área. O Taboão se mostrava um time perigoso e deixava o torcedor preocupado. Aos 45 minutos, Naldinho quase faz o terceiro gol não fosse a ótima defesa de Tiago. A partida termina aos 49 minutos, com vitória suada do Galo que ,novamente, criou ótimas chances, mas só aproveitou bem duas...e o placar mais uma vez foi de 2 a 1. Vitória que deixa o Olímpia com cem por cento de aproveitamento...três jogos, três vitórias, nove pontos, permanecendo firme e forte na busca pela liderança da Série A3. O Galo, por enquanto, é vice líder. 
                    A ficha técnica do jogo teve o Olímpia formando com Igor, Veloso, Xandão, Brumati e Cortez; Roger Goiano (Pardalzinho), Luizinho Melo, Vinicius Leite (Hugo) e Rogério Maranhão; Naldinho e Renatinho (Alex Silva). Técnico: Betão Alcântara. Já o C.A. Taboão da Serra formou com Tiago, Vinicius Viana, André Luiz, Chaba e Wilian; Tiago, Gualberto e Gabirú (Daniel); Weslen (Igor Cruz), Acosta e Teco (Caio). Técnico: Axel Rodrigues.
                     Os gols foram marcados por Naldinho, aos 2 minutos e meio, do primeiro tempo, para o Olímpia, enquanto, Chaba empatou para o Taboão aos 43 e meio, do primeiro tempo. Renatinho fez o segundo do Galo, aos 7 e meio da etapa complementar.
                  No time do Olímpia, os cartões foram para Veloso, Xandão, Luizinho e Rogério Maranhão, en quanto, no time do Taboão foi para André Luiz.
                   Arbitragem esteve a cargo de Rogério dos Santos Laranjeira, auxiliado por Gustavo Cesar Pedrozo e Samuel Augusto Vieira Paião. O quarto árbitro foi Wander Escardine.
                   Renda de R$8.840,00 para um público de 735 pagantes.
                   Próximo jogo do Olímpia será sábado, dia 11/02, às 10 horas no TB, diante da A.A. Portuguesa Santista que, também , vem de vitória sobre o Grêmio Catanduvense por 2 a 0.  



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário